quarta-feira, 29 de julho de 2009

Os lapsos de memória de Lady Brazuca

Como uma boa cidadã brasileira, nossa heroína parece que também padece da tal memória seletiva, aquela em que as pessoas esquecem dos maus atos de certos políticos. Pois é, uma pena que nossa heroína seja um ser desta categoria tão desprestigiada.

Depois de uma temporada de investimento em si mesma, decidiu sair da toca e ver um pouquinho do mundo, ficar em casa todo aquele tempo já estava dando nos nervos. Estava decidida a ficar mais sossegada e a não mais ficar com ninguém em lugares onde conhecesse muita gente. Numa noite de sábado, ela e sua amiga Vênus estavam numa festa e falavam de tudo um pouco, sobre a festa, amores, e um pouco de tudo, quando passou um homem alto, forte que Vênus chamou puxou assunto.

Sinceramente não sei como se passou, mas do nada, ela e esse mesmo rapaz que Vênus conversava começaram a bater um papo animadíssimo. Falaram sobre músicas, trabalho, família e amigos em comum, e como combinavam. Brazuca e Vinícius conversaram e conversaram e conversaram até que ele tomasse uma atitude e a beijasse levemente.

Trocaram telefones e marcaram um encontro fora daquele ambiente festivo em que tinham vários amigos em comum. Calma aí, ela não havia dito que estava decidida e que não ficaria mais com nenhuma pessoa de lugares em que conhecesse muita gente? Ta aí, mais uma confirmação que nossa heroína é uma mulher tipicamente brasileira que não desiste nunca.

Um comentário:

  1. Mas desistir pra quê????E perder os belos MOMENTOS...deixar de ouvir histórias - e de contar tb,claro... É esse festival de lapsos que faz a vida engraçada...
    Como conversávamos ontem...a vida tem tantas regras, mas ainda temos as chances de encontrar exceções interessantíssimas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir