domingo, 12 de julho de 2009

Lady Brazuca, positiva e operante!

Os antigos leitores do meu antigo “fotolog” conheceram as mirabolantes aventuras de Lady Brazuca, sentiam falta de suas diversas aventuras que nos fazia rir, chorar, emocionar...Enfim, ela está de volta e com aventuras ainda melhores do que as que havia vivido, afinal agora ela está muito mais madura e consciente, do que quando ainda era uma garotinha.

Miss independent


Se homem é tudo igual, por que procuramos tanto?Pois é, essa máxima vive em nossas bocas e ainda assim não aprendemos e vivemos a reclamar.Menos nossa heroína, que sempre fora muito descolada em relação a tais assuntos amorosos.Depois de tantos pedaços, o melhor a fazer foi dedicar-se durante uma longa temporada em benefício próprio.Começou a se alimentar melhor, diminuiu as baladas e conseqüentemente dormindo melhor, trabalhar mais disposta e sabendo organizar melhor seu tempo. Nossa heroína passou de uma gordinha sedentária a uma gostosa saudável.Não vou dizer que ela ficou com o corpo ideal, mas sua auto-estima havia aumentado consideravelmente.

Esse tempo que ela deu para si foi o suficiente para enxergar que não precisava de uma outra pessoa para ser feliz,ela se bastava e era só o que precisava saber. Ficou durante longos nove meses sem namorado, uma proeza para alguém que nunca está sozinho, mas ela havia conseguido muito bem por sinal, até o dia em que...Num dia frio de inverno e ela tava sentindo a falta de um namorado, mas como não tinha nenhum apelou para seu caderninho cheio de “candidatos”.Não se fez de rogada, abriu o caderninho e estudou as possibilidades, foi direto na letra “A’ e lá estava ele Alex, um caso mal resolvido, que vira e mexe vinha com aquelas conversinhas de cerca Lourenço pelo MSN.

Como ela conhecia bem a peça, talvez por terem passado um ano juntos. Ligou pra ele com aquele papinho bem masculino: - Oi gato, como você tá? E ele respondia que estava bem, com a voz que quem estava satisfeito em receber uma ligação dela.
- Estou morrendo de saudades, vamos tomar um chopp?
- Puxa amor, tô duro, fica pra outro dia. Disse ele desanimado, e ela com uma fome imensa, responde: - Sem problemas, alguém aqui falou em dinheiro?Estou com saudades e quero te ver, é só o que importa. Ele não entendeu nada e disse que fariam contato mais tarde. Marcaram num barzinho bem discreto e ela bebeu um iced tea de pêssego e ele um chopp, afinal nossa heroína é motorista e consciente e não bebe quando dirige!Conversaram, riram, namoraram e mataram as saudades, afinal há mais de um ano não se encontravam e na saída do barzinho ,foram fazer algo que não faziam há muito tempo, e fizeram, e fizeram e fizeram até cansar, ela ligou para a recepção, pediu a conta , desceram as escadas e entraram no carro. Ela disse para que ele não ficasse preocupado por que ela estava com saudades e que não deixaria que a falta de dinheiro atrapalhasse uma noite agradável como aquela.Então ela ligou para Alex no dia seguinte para saber se havia chegado bem entre outras coisas, e ele foi um pouco áspero, parecia desconfortável com algo, estranho não, ele se sentiu usado. Engraçado mudar de posição não é mesmo?Um dia da caça outro do caçador.

Um comentário: