quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nunca o silêncio me disse tanto...

Estou quase surtando porque não tenho tido tempo de postar aqui, sabem como é esse mundo moderno né?Cheio de atribulações e coisas pra fazer e o tempo, que parece encolher?? As aventuras da Lady Brazuca?! Estão todas guardadas na minha “caixola” e vão muito bem obrigada! Ela está cada dia mais doida e ousada, e está super ansiosa para lhes contar suas aventuras.Enquanto ela não chega, vou me aproveitar de uma conversa bem específica que tive com uma amiga.

Estávamos falando da teimosia dos seres humanos, mais especificamente dos homens.É claro que o ser humano em geral é um bicho teimoso, mas os nossos homens o são ainda mais.Hoje eu não vou ficar falando o que quero, ou espero, até por que descobri que às vezes o silêncio pode ser muito revelador e decidi m calar um pouco também.

Vou me aproveitar da contribuição de Alexandra e postar a música de Lulu Santos que fala por si só!

Beijos a todos!
Certas Coisas

Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Não existiria som
Se não houvesse o silêncio
Não haveria luz
Se não fosse a escuridão
A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

A vida é mesmo assim,
Dia e noite, não e sim...

Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer,
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão...

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz,
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e som,
Tem certas coisas que eu não sei dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário