quarta-feira, 8 de julho de 2009

Esperando aviões [ Parte II ]

Lembram de quando vi o Gabriel pela primeira vez? Pois é , nos conhecemos de um jeito estranho né? Numa noite chuvosa com um pneu furado em plena avenida Brasil. Sinceramente achei que não daria em nada, afinal alguns, homens tem disso de serem gentis quando precisamos só pelo costume e para ficarmos esperando alguma coisa. Ele me deixou em casa e me ligou 15 minutos depois, queria dizer que já estava em casa e me desejar uma boa noite de sono. Bem, depois de uma noite estranha daquelas enfim uma coisa legal acontecia naquele dia tão esquisito, Thiago havia me abandonado e logo em seguida havia sido socorrida por um nome com nome de anjo, mas o destino tem dessas coisas engraçadas mesmo.

Ainda bem que era sábado, assim poderia descansar um pouco mais e no fim da manhã recebi um buquê de flores do campo com um cartãozinho e uma intimação para almoçar com ele.Digo intimação por que no cartão dizia: Espero que esteja melhor, se não tiver, vai ficar!Te busco em uma hora para almoçar comigo! Gabriel .Como não me sentiria melhor com um tratamento desses. Com certeza ainda gostava daquele idiota, mas pra que sofrer se nada é eterno? Decidi então dar uma chance pra mim e aceitar a corte daquele homem tão gentil e interessante.

Depois da “derrota” que havia sofrido na noite anterior, ainda assim ,meu olhar estava radiante. Já lhes disse que tenho uma ótima capacidade de recuperação?rs..rs..O coração tava ferido, mas num é que havia a possibilidade da colocação de um band-aid? Almoçamos, rimos, brincamos e descobrimos uma série de coisas em comum, o que a primeira vista parece perfeito!Bem...como não sou dessas que vive do que se aparenta perfeito fiquei com os dois pés atrás, apesar da segurança que eu sentia em sua companhia.

Entramos no carro, ele ligou o rádio.Adivinhem que música tava tocando? A tão depressiva “Esperando aviões”. Não sei porque ela já nem me afetava mais tanto quanto na noite de ontem .Será que a paixonite havia passado, ou se Gabriel havia mudado alguma coisa ali dentro?

Um comentário:

  1. Nossa Gi, muito legal . Vc fala com a voz do coração. Tá faltando gente assim no Mundo, sincera, humana , romântica, espiritualizada... Vc é um menina de ouro! Parabéns pelo seu Blog!!!!Bjs!

    ResponderExcluir