terça-feira, 7 de julho de 2009

Mais uma vez...speechless!



Minha auto-definição de que sou alguém que tenho muito a dizer, vai meio que por água abaixo no dia de hoje. Não por falta de inspiração ou qualquer coisa do tipo, mas que fiquei tão admirada com tudo o que está me acontecendo nesses últimos dias que estou sem palavras. Depois de várias emoções no dia do meu aniversário, ontem em mais uma comemoração tive o prazer de desfrutar um pequeno espaço de tempo com pessoas muito queridas que fizeram tudo para que tudo fosse perfeito.

Vou ser logo bem específica, meus pais, irmã ,tio, primo,madrinha e tias que me ajudaram de todas as maneiras. Amigas que ralaram e contribuíram física e psicologicamente, estavam ali dizendo que tudo ia dar certo e deu. Muito, muito, muito , muito obrigada mesmoooo!!!!Acho que vou passar a eternidade agradecendo pela moral!

Ontem pude ver o quanto sou querida e que todo o trabalho que tive na organização foi válido.Gente veio de longe pra me ver: de Caxias, Belford Roxo, Mendes, Tijuca, Niterói, Centro, São João, Nilópolis .Teve gente até de sampa, pode isso?rs..rs..rs..Bem em relação aos faltosos, nem me preocupei, afinal, quem é...tava presente e é isso o que importa!

Chorei, chorei sim e chorei muito quer saber por que? Foi de emoção, de alegria e prazer. De ver as pessoas ali, interagindo e felizes por estarem comigo, quer presente melhor que esse, além dos diversos presentes que recebi?Cansada, cansada, cansada, acabada de tantas dores no corpo, um pouco desorientada, afônica e ainda assim muito, muito, muito,muito,muito,muito feliz por tudo o que aconteceu e por todos que vieram!

Um comentário:

  1. Ai que linda , foi td ótimo , tudo gostosinho, pessoas agradadaveis ,tudo muito bom ...
    E vc tava linda um sucesso amiga !!!!
    Bj K

    ResponderExcluir