quinta-feira, 2 de julho de 2009

De repente 30

E ontem completei mais uma primavera, e mais um ciclo se completa! Sinto-me tão feliz por ter fechado esse ciclo com sabedoria e por ter por perto pessoas que se importam comigo. Sempre temos expectativas em nosso aniversário, passamos a semana planejando , imaginando como será nosso dia, mas estranhamente não conseguia pensar em nada, só queria muito que meu “dia” chegasse, enfim chegou e tive o prazer de passar por momentos maravilhosos.Sempre soube que era uma pessoa abençoada e que tenho muita gente que olha e guarda por mim, embora haja um time imenso torcendo pela minha derrota, mas ontem mais uma vez, tive a certeza do quanto sou abençoada e tomo ciência dos planos que Deus reservou
para mim.

Meu aniversário começou mesmo 0h00 do dia primeiro, quando a Bru estava online no MSN esperando meu aniversário chegar para ser a primeira a me felicitar, enquanto isso várias outras janelinhas pipocavam também objetivando o mesmo fim.Vieram amigos de longa data, e outros de nem tão longa data assim,então dormi já pensando em acordar para ver as surpresas que haviam sido reservadas para alegrar meu dia. Levantei para trabalhar atrasada, mas como nosso aniversário é uma data mágica, tudo dá certo e cheguei na hora certa.Durante a aula, recebo um sms de felicitações muito fofo de uma pessoa querida, que já estava tão animado quanto eu, já que há três dias consecutivos, me enviava sms anunciando a chegada de mais uma primavera.

Você sabe aquele aluno levado, que atrapalha as aulas fazendo aquela bagunça?Pois é, esse mesmo aluno que nunca lembra de entregar os trabalhos em tempo e tem uma preguiça danada de responder as perguntas_ lembrou do meu aniversário e toda a turma cantou um embolado:-Parabéns pra você! Sei que embora houvesse a desordem musical, foi de coração,eu conheço meus filhos!rs..
Chegando em casa recebi um tratamento V.I.P., daqueles que não podia nem sair do lugar!E enquanto me cuidava, o telefone não parava de tocar:tios, avó, primos, comadres, amigos...era tanta gente que estava ficando desori!Recebi uma ligação que me surpreendeu, sinceramente não esperava recebê-la, por mais que acredite em milagres, não acredito em Papai Noel ou em coelhinho da Páscoa, enfim conversamos por 15 minutos e o mundo parou durante essa ligação, aff como mulher é mesmo um bicho bobo!rs.

E mais amigos ligando e felicitando e eu pra lá de feliz da vida, quando aproximadamente 19h recebo uma ligação internacional, eu disse internacional mesmo!Minha amiga que está na Itália estava me ligando para me felicitar.Ahh...fiquei tão feliz e emocionada que nem sabia por onde começar, afinal não nos falávamos desde sua viagem, claro que para matar a saudade o MSN é apenas um quebra galho, mas o telefone é mágico! Quando a Lu se identificou eu quase tive um treco, mas conversamos por aproximadamente uns 25 minutos, que mais pareciam dois minutos e meio.Engraçado isso da saudade né?Não falamos quase nada, só o suficiente para saber como as coisas estão indo e o básico.Ela diz que volta em setembro...agora é só esperar.

Enquanto isso minha família se reúne para jantar e minha sobrinha , que para se alimentar a gente precisa quase que correr atrás dela, comia de pouquinho em pouquinho no prato de cada um, sem contar que ela havia jantado espontaneamente antes de todo o mundo.O que é isso meu Deus, outro presente de aniversário?
E os presentes não paravam de chegar, a visita de Aline e namorado,mais ligações, sobrinha dançando e batendo palminhas...uma bagunça daquelas!Scraps chegando, telefone tocando, MSN piscando, e a outra Aline chegando...Ufaaaa! Só de lembrar me cansei!rs..rs..rs..Parece que o desejo de vocês tornou-se realidade, e eu tive realmente um FELIZ ANIVERSÁRIO! É por isso que não me canso de agradecer primeiramente a Deus por ter permitido que tudo isso acontecesse e a vocês que tornaram meu dia uma benção!

2 comentários:

  1. Realmente vc tem muuuuuuuuuuuuuuito a dizer!!
    PARABÉNS! PARABÉNS!!! To indu pros 30 também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ;) tá feita a visita e o expresso agracedimento pelos comentários e elogios constantes aos meus textos.

    Dá pra se sentir envaidecido
    Feliz aniversário

    ResponderExcluir