quinta-feira, 23 de julho de 2009

"Maldito encaixe" [Parte final]

Tava animadíssimo, como e como ela havia sumido do mapa, queria saber de tudo o que se passara durante o tempo que não se viam. Ele tava tão ansioso com aquele reencontro meio que nem sabia por onde começar.Thiago se parecia mesmo com um menino, com o olhar maroto, e ao mesmo tempo tão sedento que não conseguia parar de olhar para ela. Que já estava se sentindo um pouco desconfortável com aquilo tudo, o que eles tiveram havia sido doloroso demais, por isso ela tentava evitar o contato. Foi no quarto buscar os DVD´s para acabar com aquele encontro o quanto antes, mas quando ia saindo do quarto, eis que estava ele parado na porta com os braços abertos tentando impedir sua saída. E ele agarrou-a e ela, sucumbiu a seus beijos e afagos. Dizia que tava morrendo de saudades e não entendia o por que de sua pirraça. Por que ela havia desaparecido, será que ele havia sido tão mal assim?Perguntava todo o tempo.

Se entregaram a uma noite fabulosa, não posso dizer que era só sexo, até por que tinha aquela saudade louca de quem não se encontra há muito tempo. Ele tava ali, agarrado nela, e seu corpo dizia o quanto sentia falta do corpo dela, ela tava ali, deitada olhando para o teto pensando “maldito encaixe”, por isso não queria mais ficar se encontrando com ele.Tinham o timing perfeito, e tudo era tão envolvente, que trouxe uma porção de lembranças que ela passou vários meses tentando empurrar pra debaixo do tapete.

Ele tava ali empolgado, fazendo vários planos para o fim de semana, e ela só conseguia lembrar do passado e do quanto se magoou enquanto estavam juntos. Principalmente do seu último encontro e daquela maldita “esperando aviões” que tocava na hora em que voltava pra casa. Pensando nisso , levantou-se dizendo que já era tarde e que amanhã teria que levantar cedo. Thiago não conseguia enxergar que aquele encontro havia sido mais um acidente do destino e que talvez, nunca mais se encontrassem da mesma forma.

Abriu a porta para que ele partisse e disse adeus, ele franziu a testa, meio que não querendo entender o recado e disse até uma próxima, que esse lance de “adeus”, era cruel demais. Quando ela fechou a porta e foi para seu quarto, adivinhem o que ela encontrou em cima de sua cama? Os benditos DVD’s do Djavan.

Um comentário:

  1. Olá Gisele é o Anderson. Eu estou aqui invadindo um pouco o seu espaço, o seu blog.

    Bom comentando um pouco o texto, eu passo também por um pouquinho disto daí. Na semana retrasada, revi um grande amor que pensei que tinha esquecido, ou melhor que por motivo de distância eu vinha tentando enterrar e esquecer, em fim tirá-la da minha vida. Tentei refazer a minha vida com outras pessoas,... Mas não deu certo. E reencontrando essa pessoa quase há 1 ano, separado revivi coisas do passado e me toquei que é muito difícil esquecer um grande amor. Quando um amor é grande, é muito difícil de esquecer,... E tudo se encaixa,... Mas não é questão simples de encaixe de corpo como se encaixa as peças de um LEGO (um brinquedinho de montar), mas é o encaixe do coração. É o prazer de estar com aquela pessoa e saber que aquela pessoa vc, teve bons momentos e que estes são inesquecíveis tá ali do seu lado, mesmo tendo qualidades e defeitos também. Então nem sei o que dizer a respeito disso, porque é complicado tentar fugir deste sentimento, mesmo a gente "racionalmente", querendo esquecer a pessoa por N motivos (mágoa, distância do seu grande amor como é o meu caso, insegurança,etc) e "emocionalmente" a gente não querendo este sentimento. Às vezes a gente tem que seguir o nosso coração para sermos felizes plenamente, quando agirmos com a razão é muito complicado achar (não é impossível + demora) o nosso encaixe, mas isso também é um risco.Em fim na vida para sermos felizes temos que arriscar, porque senão arriscarmos a gente quando vê, viu a vida passar e talvez a oportunidade de se encaixar já passou. Bom então é isso que eu penso um pouco do texto escrito.

    Bom um grande beijo pra vc e tenha uma excelente semana.

    Ass: Anderson.

    ResponderExcluir