Depois de séculos sem postar, “here I am, again!”Sinto muita falta de estar aqui com vocês, mas ao mesmo tempo que sinto falta precisei me afastar um pouco, sabem como é né? Viver um pouco além do mundo do www, expandir conhecimentos e viver um pouco mais.
Como sempre minha cabeça tá uma tempestade de idéias e cheia de coisas pra dizer, até por que essa ausência, me deu até mais material pra escrever na verdade. Na semana passada, fiz algo que há tempos não fazia, dar uma volta no calçadão de Copacabana, foi sim, me despenquei de casa, só pra ter o prazer de sentir a brisa suave no rosto , beber uma água de côco e jogar conversa fora.
Eu e uma “companheira da causa”, que também adora um sereno, topou ir nessa minha jornada noturna favorita.Foi sensacional, até por que além de batermos um papo deveras produtivo, colocamos em pauta os problemas que todas enfrentamos quase sempre![Essa inconstância masculina] Se bem que eu já estou começando a rever meus conceitos sobre essa “provável” inconstância.
Calma , calma , calma, calma! Por que a gente não fala só do universo masculino né? Pode ser algo obscuro pra gente, mas não queremos correr o risco de surtar!O universo masculino ainda é pra nós um desafio tão complicado quanto sair do labirinto sem dar de cara com o “Minotauro”, então temos que falar sobre ele em doses quase que homeopáticas, para seguirmos felizes e sorridentes, sem o olhar vidrado e a cara de maluca! Beijos à todos e tenham uma ótima semana!
AMOR FELIZ
Há 5 anos
Passear no calçadão para colocar o papo em dia com uma amiga seria uma coisa normalíssima se não fosse todo o seu percurso até chegar ao calçadão. Dá-lhe papo em Gi. Faço ideia de como as orelhas masculinas sofreram!!! BJs e saudades!
ResponderExcluir