segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vai com Deus!

O mês de agosto tem uma carga negativa tão grande , interessante isso não?Pois bem, uma amiga minha costuma dizer que é nesse mês que Jesus tira férias e que as desgraças vem todas de uma vez só.Quem sabe isso não é verdade?Tanta coisa ruim acontecendo em todas as esferas que até estou acreditando um pouco nessa afirmação .

Jesus pode até estar tirando férias, mas Deus num dorme não heim!rs..rs..rs..Eu nem posso reclamar de nada, estou sendo fiel a mim , aos meus sentimentos e conseguindo me organizar mais. Só um pouco é verdade, mas ainda assim já é o bastante.Toda a mudança mesmo que pequena é essencial para o desenvolvimento humano e isso é essencial!

Claro que como todos os outros tive alguns problemas, mas quem é que não tem problemas?Não conseguia atualizar meu blog ou ler os demais que sou fã , além de escrever, também devoro vários outros blogs .Nem atualizar as fotos do meu perfil das bijus! Na saída de agosto, o fatídico mês do desgosto, vai levando todas as más energias e a total falta de foco juntinho com ele!

Um comentário:

  1. Não tenho nada contra agosto não...e vamos combinar que as pessoas não estão ajudando em mês algum... Só confusão...só apatia... conformismo e muita, mas muita cara de pau... E nada de prioridades... nada de reflexão... nada de querer olhar pra frente...e não tô falando só do campo afetivo não, cara colega...
    Aliás, falando em colega...kd o coment sobre a ex-colega de profissão e futura capa da Sexy baiana????? Só assim que professor aparece na mídia:ou são aquelas taradas/pedófilas americanas...ou alguma q morreu em episódio violento...Aí vem a sujeita com suas "ancas" e a alma expostas ; achando que tá tudo ok...Racha a cara...como mulher e como profissional...
    realmente agosto foi-se...e espero que setembro seja beeeeeeem melhor em muita coisa....

    ResponderExcluir