segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O dono da história não é o camisa 13 no final das contas...

No dia seguinte passou por ela e disse que ela havia dado sorte, e ela nada sutil, responde secamente para que continuasse a ser competente como de costume.Ela não queria ser considerada como amuleto da sorte daquele cara “tão sem sal e intrometido”.

Ele era alto e bonito, mas ainda assim muito apagado, tinha um jeitão de menino, e isso não lhe chamava a atenção_ Isabelle sempre gostou dos mais ousados. Como ela não queria estimular o assunto com Marcus, até deixou de atender o time para evitar contato com aquele cara tão insistente.

Um dia desses em que estava saindo da faculdade, foi surpreendida com a visita de Guilherme, que apareceu para baterem papo. Um suco, um sanduíche e um papo bem humorado. Apesar do tipinho cheio de marra, Guilherme fez-lhe companhia até sua casa. Ele até que aparentava ser um bom rapaz no final das contas.

Dois dias depois quando o time embarcaria mais uma vez, ela nem havia feito questão de estar presente no embarque afinal, sabia que seu camisa 13 estaria contundido e que não faria aquela viagem. Por mais legal que ele fosse, não sei por que, mas algo não batia entre nós e acabamos deixando na amizade mesmo. Cá entre nós, foi um excelente negócio que ela fez, afinal agora as amigas podem ter acesso à esse pedaço de mal caminho sem culpa alguma no cartório!rs*

Todas as vezes que o time embarcava ou desembarcava, suas colegas ficavam falando sobre o jeito que Marcus ficava admirando aquela teimosinha, e ela? Completamente no mundo da lua.

Como não poderia viajar na sexta–feira santa, trocou a escala de serviço com uma amiga, e como sua escala estava prevista para trabalhar no sábado, foi trabalhar daquele jeito: cabelos presos, sem maquiagem , camiseta pólo, calça jeans, óculos escuros e sandália rasteira. Naquele dia o aeroporto estava quase deserto, então decidiu ficar bem à vontade.

Por volta da hora do almoço, quando conversava com um motorista da empresa próximo à sala de desembarque, avistou o time saindo. Continuou conversando até que passaram , cumprimentaram e entraram no ônibus, menos Marcus que acompanhado de um amigo embarcaram em um táxi. Belle estava virada para a posição em que estavam indo, e enquanto o táxi se distanciava, ele ficava olhando para ela com o corpo do lado de fora da janela,

Ela debochada como de costume, acenou e ele retribuiu sorrindo. Deu um tapa na porta do carro e virou para frente. De repente ele havia parado o táxi atrás de Belle e o motorista da firma, quando Marcus sem nenhuma cerimônia perguntou seu nome. E nossa heroína atônita e incrédula perguntou: - “para que?” Ele disse que era para saber o nome da pessoa que o atendia "tão bem"...

O que será que esta pessoa tinha na cabeça quando ficou agindo feito um louco? O que essa tal de Belle tem de tão especial que tivesse encantado esse homem dessa maneira? Como ele tem a castimanha de dizer que gostaria de saber o nome de quem o atendia tão bem, se ela evitava atendê-lo? Esses homens, vai entender...

140 comentários:

  1. Impressionante como vem clareza em todos os fatos... Não imaginava que meu deboche fosse surtir no resultado que temos hoje. E é uma boa pergunta Gigita, o que esse tal cismou comigo? O tratava mal, o ignorava... Queria assunto ele, fofoca, isso sim! rsrs
    Te amo amor!

    ResponderExcluir
  2. Ah gente, post novo, mas vamos continuar o debate do antigo, heimmm...rsrsrs

    Dorei os tópicos Paty!

    ResponderExcluir
  3. O poderoso dono da história!25 de janeiro de 2010 às 12:52

    ENTÃO POR ISSO VOCÊ NÃO APARECEU AQUELE DIA? E EU PREOCUPADO ACHANDO QUE ESTAVA DOENTE, PASSANDO MAL, ALGO ASSIM. ISSO AÍ, ISSO AÍ...
    E ATÉ QUE NÃO FIQUEI TRISTE DE NÃO SER O NÚMERO 13, PORQUE NEM GOSTO DESSE NÚMERO E SABIA QUE ELE NÃO SE DARIA BEM! KKKKKKKKKKKK
    MAS CLARO QUE CONTINUAREMOS NAQUELES TÓPICOS, PRECISO SABER DE TUDO QUE ESTÁ LÁ. ME INTERESSA E MUITOOOO!

    ResponderExcluir
  4. Nada que vai estar lá é diferente do que você já sabe...

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa talde Belle aí, sei não heim!Deixou esse tal de Marcus baratinado, tipo "efeito axe nas mulheres"!!

    ResponderExcluir
  6. CHEGUEI AQUI ONTEM CRENTE QUE ÍAMOS PASSAR PARTE DA NOITE NOS POSTS, NEM TINHA NINGUÉM. TÃO FRAQUINHOS HEIM! DESCONTO PRA MINHA “FIA” QUE CHEGOU DE VIAGEM DIRETO PRO TRABALHO E ESTÁ CANSADINHA.
    MAS HOJE DE FOLGA “UHUULLL” VOU PODER FICAR FISCALIZANDO E COMENTANDO TUDO!

    ResponderExcluir
  7. Meu amor lindooooooo. Ontem saí do trabalho correndo e cheguei em casa desorientada para te ver. Meu pai já estava te assistindo, não quer dar o braço a torcer, mas adora. Com mais de 100 canais pra escolher, ele teve a cara de pau de dizer que era porque não tinha nada passando. rsrsrsrs
    Jogou maravilhosamente bem e ajudou a equipe a chegar a liderança. Saudade de vê de perto um desempenho tão perfeito nas quadras. Tinha medo do “já, já” não chegar nunca. Ainda bem que chegou e que não está deixando por menos, meu orgulho sempreeeee!

    ResponderExcluir
  8. TAMBÉM ESTOU COM SAUDADE DE OLHAR PRA ARQUIBANCADA E TE VER QUASE TENDO UM TRECO DE TANTO GRITAR E BRIGAR COM OS DOIS TIMES. NUNCA ENTENDI MUITO BEM, COMO TORCE PRA QUE EU GANHE, MAS NÃO QUER QUE A BOLA CAÍA! KKKK
    SAUDADE DE AO FIM DO JOGO TE DAR UM ABRAÇO TODO SUADO QUE VOCÊ RECEBE COMO SE ESTIVESSE COM O MAIS PERFUMOSO PERFUME! KKKK
    E SEU PAI NÃO CONTA. É UM PALHAÇO, IMPLICANTE QUE ME AMA TAMBÉM, EU SEI, MESMO QUE NÃO VENHA A CONFESSAR NUNCA! KKKK
    E O "JÁ, JÁ" ACONTECEU. PARTE GRAÇAS A SUA FORÇA, SUA TORCIDA, SEU EMPURRÃO. SE DEPENDESSE DE VOCÊ ERAM DOIS DIAS DE RECUPERAÇÃO NÉ??? KKKK
    SABER QUE TE DEIXO TÃO ORGULHOSA ME FAZ QUERER ME ESFORÇAR E VENCER AINDA MAIS!

    ResponderExcluir
  9. É verdade. Sei que sempre se esforça mais quando pensa nos seus admiradores e fãs. Se bem que, o que eu sou sua?!?! rsrsrs
    Acabei de me emocionar lembrando do nosso anjinho que sempre dava toda a força nesses momentos e com aquela carinha de anjo, mas completamente agitado e intenso!
    Tem dias que sinto vontade de sonhar com ele!!!

    ResponderExcluir
  10. Anjinho.....
    Tinha todo o jeito mesmo né?
    Mas vamos levantar o astral ta vocês!!!
    Parabéns pela competência de sempre Maquinhus, sempre bom te ver em ação!

    ResponderExcluir
  11. ELE ERA O CARA. MEU ESPELHO. MEU CHÃO. SE BEM QUE CONTINUA SENDO NÉ? NÃO TEM UM DIA EM QUE NÃO LEMBRE DELE ANTES DE ENTRAR EM QUADRA.
    A FORÇA QUE EXISTE NELE PASSA PRA MIM E ME FAZ QUERER SER MAIS E MAIS SEMPRE!
    NADA DE TRISTEZA MAIS, APENAS SAUDADE DE UMA PESSOA QUE FOI E CONTINUARÁ SENDO COMPLETAMENTE ESSENCIAL EM MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiguuuu arrasouuuuuuu!

    ResponderExcluir
  13. Ta voltando a velha forma em velho, vamos com tudo!

    ResponderExcluir
  14. Tio Gilson é o máximo. “Campeonato de viados”! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Toda vez que começo a ver algum jogo eu lembro logo disso!
    Anjinho, olhe por nós!!!

    ResponderExcluir
  15. Confesso que estando em casa também fiquei tietando e torcendo. Lembrei da nossa participação no “Pan”, inesquecível acho que pra todo mundo. O que era gritar perto do que fazíamos? Torcida mais participante do que nós. Jamais em qualquer outra parte do mundo. E fomos campeões... Sempre bom torcer por quem não nos decepciona né?

    ResponderExcluir
  16. Ai o Pan!!! Mas que eu queria ter ido embora fugida com a seleção cubana, isso eu queria! kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Aie... Os cubanos, uiiiiiiii!!! Viva La Cuba! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Quer morrer se mata heim!

    ResponderExcluir
  19. Só pra descontrair o ambiente!

    ResponderExcluir
  20. Vamos mudar de assunto, se não vai começar um festival de comentários igual ao do falecido. Que Deus o tenha! rsrsrrss

    ResponderExcluir
  21. Deus o que, por enquanto ele ainda pode ficar lá em casa!

    ResponderExcluir
  22. Que seja, mas agora o “dono da história” é só e somente só o número 9!
    Medo de nada ta palhacinha. Só pra não perder o foco!

    ResponderExcluir
  23. Ele continua com a número 9, cara?

    ResponderExcluir
  24. Só muda da 9 pra 6 na seleção, porque, algum problema com a camisa do meu amor!

    ResponderExcluir
  25. Por mim, pode jogar até com a zero!

    ResponderExcluir
  26. Olha o abuso, heim! Ham! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Então quer dizer que o número dele é 9, número de craque!

    ResponderExcluir
  28. Sempre Momo... O craque da minha vida!

    ResponderExcluir
  29. Olha, deixa eu fazer um comentário ridículo, cochilei hoje a tarde e sonhei com essas nossas discussões malucas por aqui, to piorando!
    Até o falecido, por isso falei que ele está na minha casa! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Isso enlouquece as pessoas... rsrs
    Vicia, eu toda hora tenho que olhar isso aqui. Que coisa.

    ResponderExcluir
  31. Estava todo mundo Maurinho. Logo você que fica infernizando todo mundo achou que não ia aparecer!

    ResponderExcluir
  32. Sei lá né, de repente!

    ResponderExcluir
  33. Se apareceu o fucinho dele você deve ter ficado assustada né?

    ResponderExcluir
  34. Ainda bem que você não tem problema cardíaco!

    ResponderExcluir
  35. Vão a merda as três Pri, Lola e Nanda!

    ResponderExcluir
  36. OLHA, VOCÊS NÃO FIQUEM ZOANDO O MAURINHO NÃO HEIM, SÓ EU POSSO!

    ResponderExcluir
  37. Gente, deixem o Maurinho, tadinho!

    ResponderExcluir
  38. Pisem mesmo, depois vem pedir qualquer coisa pro “Maurinho faz, pede pra ele, ele vai”. Vão todas tomar no... Não completarei a frase em respeito aos demais leitores, mas vocês sabem!

    ResponderExcluir
  39. Que susto amor, pensei que fosse descer ladeira!

    ResponderExcluir
  40. Vou te quebrar no meio garoto!

    ResponderExcluir
  41. Gente, vamos voltar ao post?

    ResponderExcluir
  42. Ótima idéia, até porque cheguei e não quero baixarias... Atenção a todos!

    ResponderExcluir
  43. Já volei perguntando. Porque diabos você implicou tanto com o Marcus, um menino tão bom Belle?

    ResponderExcluir
  44. Tu não "volou" nada Nanda, de repente se "voltou" até pode ser! huahuahuaau

    ResponderExcluir
  45. Não tem como o circo não pegar fogo né?

    ResponderExcluir
  46. Ah, tu entendeu porra. Responda Belle!

    ResponderExcluir
  47. Não impliquei com ele, só não dei confiança. Tinha me interessado em uma outra pessoa e mesmo não tendo rolado nada, seria muito feio pra minha cara já dar confiança logo de cara pro primeiro que me fizesse gracinhas!

    ResponderExcluir
  48. Não brinca em serviço. Pena que sou feio! Huahuahauhauhauhauhauaua

    ResponderExcluir
  49. Temos uma amiga muito levada! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. E o que te fez mudar de idéia pra estarmos como estamos hoje?

    ResponderExcluir
  51. Mais uma vez Maurinho vai a merda!!!

    ResponderExcluir
  52. Já estou pensando seriamente em me mudar pra lá, de tanto que me mandam! huahuahauhauhaa

    ResponderExcluir
  53. Essa é pergunta pra outros posts Tata, porque se não vou adiantar muito o assunto, mas tenha certeza que será respondida!

    ResponderExcluir
  54. Ah ta... Gigita, aos trabalhos! rsrsrs

    ResponderExcluir
  55. Agora pergunta é pro Marquinhus. Porque cismou com ela?

    ResponderExcluir
  56. E o Marquinhus ainda ta aqui?

    ResponderExcluir
  57. ELA TINHA UM JEITO DIFERENTE. SÓ DELA SABE? SEMPRE SORRINDO, SIMPÁTICA E DIVERTIDA COM TODOS, MENOS COMIGO, ATÉ ENTÃO. MAS ERA ISSO QUE MAIS ME CHAMAVA ATENÇÃO. COMO ELA MESMO JÁ COLOCOU, ESTAVA INTERESSADA EM OUTRA PESSOA E ISSO ME PRENDIA A ELA. SABIA DO MEU INTERESSE OU PELO MENOS SUPOSTAMENTE E MESMO SEM NADA DE CONCRETO COM O OUTRO, NÃO ME DAVA A MÍNIMA ABERTURA, MÍNIMA BRECHA PRA ME APROXIMAR E ISSO ME ENVOLVIA AINDA MAIS.

    ResponderExcluir
  58. Achava que se fosse com você seria igual, procurava alguém dedicado e fiel?

    ResponderExcluir
  59. Ridícula Priscila, fica quieta!

    ResponderExcluir
  60. NÃO QUE PROCURASSE ALGUÉM “DEDICADA E FIEL”, MAS PROCURAVA UMA PESSOA QUE POR ALGUM MOTIVO, FOSSE ELE QUAL FOSSE, SE DESTACASSE. NUNCA FUI DE MUITOS ROLOS, NEM SOU MUITO ABERTO A PESSOAS, VOCES QUE ME CONHECEM SABEM BEM DISSO, MAS ELA TINHA UM BRILHO, UMA FORMA DE OLHAR QUE ME PRENDIA. MESMO QUE ME DESPREZANDO. ALGO ME DIZIA PRA NÃO DESISTIR, ALÉM DE TODAS AS PESSOAS COM QUEM COMENTAVA ME DIZIA O MESMO, ENTÃO CONTINUEI INSISTINDO, MESMO SENDO, COMO JÁ DISSE, DESPREZADO!

    ResponderExcluir
  61. Respondendo ao outro post, você acha que quando ela te deu a resposta “de vôlei sim” ela estava te dando mole?

    ResponderExcluir
  62. Você comentou com alguém do time, sobre esse interesse?

    ResponderExcluir
  63. Responde a verdade heim, aquela parada que falou comigo quando chegou em casa!

    ResponderExcluir
  64. BABACA! NÃO, PELO CONTRÁRIO. VI QUE SERIA AINDA MAIS COMPLICADO, POIS VI QUE POR SUA IRÔNIA ERA UM MULHER INTELIGENTE, ENTÃO NÃO SERIA COM MAIS UM PAPINHO QUE CHAMARIA SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  65. Virou um “Marcus responde?” huahuahuhaua

    ResponderExcluir
  66. Fica quieto que ta bom assim!

    ResponderExcluir
  67. Maurinho, que tal nós dois?

    ResponderExcluir
  68. Quer que eu morra né caralho?

    ResponderExcluir
  69. Muito cagão, se garante não? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. Isso só não é mais medroso porque é um só!

    ResponderExcluir
  71. Inho, inho, inho, Maurinho viadinho! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. Olha só, voltem ao show de perguntas e respostas com o cabeçudo aí e me esqueçam!

    ResponderExcluir
  73. Era o que estávamos fazendo, mas você tem necessidade de aparecer!

    ResponderExcluir
  74. FALEI COM O PRÓPRIO GUIGUI. ELE ME CONTOU O QUE HOUVE E TAL, MAS DISSE QUE EMBORA ELA O ACHASSE INTERESSANTE, NÃO QUIS NADA E A PARTIR DAÍ TIVE A CERTEZA QUE PODERIA INVESTIR E ELE ATÉ ME INCENTIVOU A NÃO DESISTIR. NUNCA BRIGAMOS POR CAUSA DISSO. TODOS DA EQUIPE FICARAM SABENDO CLARO, PORQUE CHEGAVA E SAÍA DO AEROPORTO A PROCURANDO, MUITOS ZOAVAM, MAS FOI INDO, ALGUNS AJUDARAM COMO PUDERAM, OUTROS FICAVAM APENAS OBSERVANDO, SEM PARTICIPAÇÃO ATIVA, MAS TODO MUNDO SOUBE SIM QUE ESTAVA, COMO A GIGITA BEM USOU: “ENCANTADO” POR ELA!

    ResponderExcluir
  75. Síndrome dos pequenos!

    ResponderExcluir
  76. Teve idiotas que mandaram você deixar pra lá porque só queria seu dinheiro!

    ResponderExcluir
  77. Se o homem tem dinheiro a mulher não pode se interessar porque é mercenária né?

    ResponderExcluir
  78. Inevitável, mas lamentável! Jardel idiota!!!

    ResponderExcluir
  79. PRA MIM NÃO IMPORTAVA E CONTINUA NÃO IMPORTANDO A OPINIÃO DE NINGUÉM, ATÉ PORQUE SABIA EXATAMENTE ONDE ESTAVA PISANDO!

    ResponderExcluir
  80. Porque você acenou pra ele?

    ResponderExcluir
  81. Ótima pergunta Carooooollllllllllll!

    ResponderExcluir
  82. Estava com o humor negro atacado, completamente irônica então dei tchau no sentido de “faça um idiota feliz”. Ele foi pendurado do lado de fora do carro me olhando, o mínimo que eu poderia fazer!

    ResponderExcluir
  83. E no caso dele teve efeito contrário!

    ResponderExcluir
  84. Nem todo mundo se aborrece com deboche!

    ResponderExcluir
  85. Ali ainda não tinha nenhum interesse?

    ResponderExcluir
  86. Pior que não. Foi na inocência mesmo, inocência desse sentido, em pensar de dar em cima, dar mole. Foi por pura ironia, mas não esperava aquela reação dele!

    ResponderExcluir
  87. PENSEI: “OPA, AGORA OU NUNCA”. NÃO ENTENDI BEM O PORQUE ELA ME CUMPRIMENTOU, MAS SENTIA QUE SE NÃO TOMASSE UMA ATITUDE NAQUELE MOMENTO PODERIA PERDER A MELHOR OPORTUNIDADE QUE HAVIA TIDO. TINHA UM HABILI, ELA MEXEU COMIGO QUANDO ESTAVA INDO EMBORA. ME AGARREI A ESSA DESCULPA PARA ME APROXIMAR MAIS E NÃO ME ARREPENDI. POR MAIS QUE O PRIMEIRO CONTATO NÃO TENHA SIDO MIL MARAVILHAS, MAS PELO MENOS ME FEZ TER AINDA MAIS ESPERANÇA DE DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  88. Calma gente, uma pergunta de cada vez pra gente não se perder e todo mundo conseguir entender toda a história!

    ResponderExcluir
  89. Ali foi a primeira vez que ele me fez tremer. Acenei por ironia, sem nem imaginar que ele pudesse voltar pra falar comigo. Quando vi o carro parar atrás de mim eu travei e mesmo mantendo toda a segurança que era necessária para o momento, fiquei nervosa e confusa!

    ResponderExcluir
  90. Ele te conquistou nesse momento?

    ResponderExcluir
  91. Não ficou assustada com o tamanho?

    ResponderExcluir
  92. Não que tenha conquistado exatamente, mas me mostrou que tinha atitude e que sabia aproveitar oportunidades!

    ResponderExcluir
  93. Ele não resisti, pqp... Praga dos infernos!

    ResponderExcluir
  94. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por mais que a gente não queira dar confiança!

    ResponderExcluir
  95. Essencial sua pergunta Maurinhoooo! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  96. Acho que era o que estava a travando! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. Oh povo que gosta de uma sacanagem! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  98. QUANDO EU FALO QUE TU TEM QUE MORRER, SUA PESTE!

    ResponderExcluir
  99. Gente, que sacanagem. Apenas estou falando do tamanho dele mesmo, 2.00, gigante, pelo menos pra mim!

    ResponderExcluir
  100. Não fiquei com medo de tamanho nenhum gareoto palhaço, ridículo!

    ResponderExcluir
  101. Hoje já acostumou né?

    ResponderExcluir
  102. Pior de todos, mente podre! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Uma perguntinha, ninguém trabalhou hoje não?

    ResponderExcluir
  104. Nada haver vocês... A podridão está na mente de quem lê, eu entendo a pergunta do Maurinho, até pq tava me trava os 2m do nosso migu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. Magina, só confirmar mesmo. Por falar nisso, vou almoçar, mais tarde volto!

    ResponderExcluir
  106. Ainda temos muito assunto, por exemplo, Marquinhus, parabéns pela atitude homem!!!

    ResponderExcluir
  107. Eu idem... Beijitinhossss até mais tarde!

    ResponderExcluir
  108. Ninguém convida ninguém pra almoçar. Povo sem educação!

    ResponderExcluir
  109. Vem aqui pra eutealmoçar! huahuahuahauhauauhauaua

    ResponderExcluir
  110. Belle e Marquinhus sumirammmm!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, diotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tardaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Recuso-me definitivamente. Beijos

    ResponderExcluir
  113. Devem estar amando! rsrsrs

    Vou almoçar tbm gentem!

    ResponderExcluir
  114. Alguém aceita ser meu almoço?! huahuahuahuahuahuaha
    Amo vocês demais suas xatas, loucas e implicantes!!!

    ResponderExcluir
  115. Morrraaaaaaaaaaaaaaaa Praga!

    ResponderExcluir
  116. Isso é o melhor que você consegue Momo??? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  117. Meu amante! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  118. Ah gente, não sei xingar assim! hihihihi

    ResponderExcluir
  119. Quanto amorrr... Mas da Carol então, fdp quer que eu morra de qualquer jeito! hauhauhauhauhauhaua
    Depois do almoço não vou aparecer, vocês vão vê só! huahauhauhauhauahuauahauhauhaua
    Não fiquem felizes, estava brincando! huahaua

    ResponderExcluir
  120. Só pra fechar e irmos felizes almoçar. Será que Belle e Marcus foram dar um pente??????????
    hauhauhauhauahuauahauahuahuahuahau

    ResponderExcluir
  121. PENTE NÉ SEU BABAQUINHA... VOU DAR UMA ESCOVADA NA TUA CARA, TU VAI VER!

    ResponderExcluir
  122. Já que não era "pente" o que estavam fazendo?

    ResponderExcluir
  123. Povo fofoqueirooooooo... Apenas estava trabalhando e meu amor descansando!
    Eu heim!!!

    ResponderExcluir