quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ilmªa blogueira-alcoviteira,

Vendo a inquietação das duas senhoritas decidi vir aqui também pra tentar esclarecer o porque das demoradas despedidas. Sophia deveria saber o porque, ainda não sei porque ela insiste em dizer que não sabe.

Ela sabe que sou tímido e que seu jeito me deixa sem graça. O jeito que ela balança seus cabelos, seu olhar de menina e sorriso maroto impedem que eu tome qualquer atitude.Não porque eu queira, é mais forte que a minha vontade.

Quando ela fala, por mais idiota que pareça, acho interessante o que ela diz_ não que eu seja idiota, alto lá!As “idiotices” dela têm uma certa coerência. Eu gosto de ouvir o que ela tem a dizer e nem me incomodo de ficar ali parado o tempo que seja ouvindo.

Ela já devia estar cansada de saber, nem deveria estar se questionando ou trazendo pra outra pessoa essa questão. Mulheres, sempre querendo saber mais do que devem...

Ps. Senti um ar de deboche no comentário de Sophia, quando disse que o caso está crônico, mas acredito que as despedidas só melhoraram porque as coisas aconteceram lentamente, nem adianta reclamar!Se eu tivesse uma chance de recomeçar, faria da mesma forma, na minha opinião, as longas despedidas foram essências para que os encontros ficassem ainda melhores.

Sem mais, Hugo

6 comentários:

  1. Apoiado Hugo e seu jeito tímido é encantador. Com certeza você e Sophia têm algo muito especial, e quando ela se referiu ao "crônico" sinto que não foi por um deboche irônico, mas de alguém que ta adorando o andamento das coisas. To torcendo por vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Huguito, sabe que mulher é mesmo um bicho muito inseguro e que fica mesmo abestada com algumas situações.Sei que viajo na maionese, mas logo coloco meus pés no chão.
    Desculpe se fiz algum comentário que não te agradou, não foi por mal!E nem me importo que nossas despedidas tivessem demorado tanto, achei melhor que tivesse acontecido devagar mesmo.
    Posso parecer ser meio durona, mas no fundo no fundo, sou uma manteiga derretida.Beijos apertados e beijos estalados de sua Sophia

    ResponderExcluir
  3. Acho que está pintando paixão... Alguém tira minha dúvida?!

    ResponderExcluir
  4. Nem tem gente colocando lenha nessa fogueira...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua transparência Hugo, isso o torna um bom representante dos homens tímidos e sensíveis.

    ResponderExcluir
  6. pensei que eu fosse o unico com essas caracteristicas, vlw hugo!

    ResponderExcluir