segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Olá querida blogueira,

Como boa observadora que sou, percebi que gosta de relatar histórias que acontecem ao seu redor, e meio que sentindo uma invejinha de Sophia, também gostaria que minha história também fosse postada. Sei que não nos conhecemos e que você publica aqui o que te cerca, mas ainda assim gostaria que me ouvisse e entendesse.

Não faz muito tempo que acompanho seu blog, mas acompanho por tempo o suficiente para reconhecer uma boa história .Posso não ser uma das melhores críticas, mas gosto do que leio e do que sinto quando leio seus “causos”.

A história de “Hugo e Sophia” é uma fofura, e particularmente torço muito para que dê certo, afinal estou sempre a favor do amor né?rs...Eles me encantaram de um jeito que nem consigo explicar a razão pra isso, eu simplesmente gosto e pronto!Assim como eles participam, eu também quero!!

Esse blog tem de tudo um pouco, tanto que até se parece com uma novela mexicana!Tem romance, brigas, intrigas, enfim, parece tanto comigo que me sinto íntima o suficiente para isto.

Me chamo Isabelle e tenho 24 anos, sou daquelas baixinhas que não deixo por menos e que não deixo barato,mas sou super do bem. Vivi uma história de amor muito bonita, mas ao mesmo tempo complicada , tipo as histórias que você escreve e acredito que até poderia render-lhe algumas boas postagens.

Adicione-me no MSN para trocarmos algumas idéias e nos conhecermos melhor, e verá o quanto também gostará de minhas “sandices”.

Beijocas da sua amiga-fã. Belle

18 comentários:

  1. Hum...isso aqui tá rendendo heim!Essa tal de Bella...

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que aceitou minha sugestão Gisele... Ficarei aqui me emocionando agora com minha própria história. Obrigada pela atenção e carinho!

    ResponderExcluir
  3. Lá vou eu ficar entrertida nessas fofas histórias de amor. Ai meu coração deserto!!!

    ResponderExcluir
  4. Belleeeeeeeeee... Que bom que a Gigita atendeu seu pedido. Já estou ansiosa pra ler essa história que acompanhei e acompanho de pertinhooo! Sucesso pras duas!

    ResponderExcluir
  5. Ai se inveja matasse!rs..rs..rs..Pode ficar à vontade querida, tomara que a sua história seja mais fofa que a minha e que renda mais audiência!huahuahuahua!!

    ResponderExcluir
  6. Nem tenha inveja Sophia, se me inspirei pra entregar minha história foi porque a sua mexeu verdadeiramente comigo. Continuo na sua torcida!!!

    ResponderExcluir
  7. Aie de ouvir falar já tremia, agora lendo e podendo reler... Acho que essa história nunca vai ter fim!

    ResponderExcluir
  8. MEU MANO VAI FICAR LOUCO QUANDO VER ISSO. LEMBRE-SE QUE ELE JÁ AMEAÇOU E TEM QUE TER TODOS OS FATOS VERÍDICOS HEIM. TAMBÉM VOU FICAR AQUI NA FISCALIZAÇÃO. AMO VOCÊS PRA CASSETE FIA!

    ResponderExcluir
  9. Claro que todos os fatos serão verídicos, inclusive o que ele ficou correndo atrás de mim e eu nem tchum pra ele. Como as coisas mudaram... rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda a história da Belle... Gosto tanto dela e sei o quanto esse coraçãozinho bate forte por causa do amado. E pelo que vi da criatividade da nossa escritora, ficarei ainda mais fascinada por esse amor!

    ResponderExcluir
  11. Olha lá meu santo nome em vão heim. E ainda bem que a senhorita colocou que "como as coisas mudaram" se não, adeus 2014. Fiscalizarei também! kkk

    ResponderExcluir
  12. "O dono da história", convencido. Quem te falou que a personagem da história é você???

    ResponderExcluir
  13. O Poderoso Dono da História!18 de janeiro de 2010 às 17:27

    Porque eu sou o único que faço seu "coração parar e disparar" ao mesmo tempo!!!

    ResponderExcluir
  14. Mais do que justificado "dono da história e do meu coração"!

    ResponderExcluir
  15. Como eu não ia ver isso gente! Ansiosa pelos próximos capítulos ou melhor, posts! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Pensei que fosse chegar aqui hoje com novidades... Puxa... Siosaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  17. Nooosssssssaaaaaaaa a história de vocês dois... Vou sentar pra assistir, ou melhor, pra ler, já que já assisto né!

    ResponderExcluir