quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Querida Belle,

Assim como havia me dito, sua história é realmente a cara do meu blog, tem todos os elementos que compõem uma boa novela mexicana. Uma equação formada por (carinho+saudade) x distância= a um amor complicado, e você não sabe o quanto eu adoro um amor complicado!rs..

Eu gosto mesmo de um amor complicado, daqueles que demoram a acontecer e sabe o porque gosto tanto de amores assim?Quando acontecem, acontecem de verdade! Com entrega, com carinho, com respeito, e fica assim um amor tão gostosinho que nossos pés mal tocam no chão.

A história de vocês dois é complicadinha exatamente do jeito que eu gosto! E é por isso que aceitei tal árdua tarefa. Já vou logo avisando que não contarei tudo tintin por tintin, são muitos os detalhes e o fico receosa de não conseguir reproduzi-los com devida riqueza.

Att. Blogueira – alcoviteira

Então, conforme o prometido postarei aos poucos um pouquinho da história de vocês.

E o destino é realmente muito engenhoso, fez com que ela, aparecesse onde ele estava...

Ela que era esportista nata,no momento em que ela descobriu sua paixão pelo vôlei, havia decidido procurar um time para treinar.Procurou um de certa importância na cidade onde morava e no mesmo dia que faria um teste de seleção . Enquanto esperava, via uns rapazes bonitos jogando.Observou apenas, prestando atenção apenas no jogo.

Ela mal sabia que esse era o primeiro contato com pessoas que ainda hoje tem grande importância em sua vida.

Apesar de estar mais interessada no jogo do que nos rapazes, pode perceber que eles tinham um certo charme e até achou interessante, embora não tivesse criado nenhuma expectativa.Essa foi a primeira vez que ela o encontrou, mas nada aconteceu. Embora não aparente ser um momento importante, este é o momento em que tudo começou_ o jogo, os rapazes, a reprovação no teste, tudo conta para que a história fique ainda mais interessante.

Lembra daqueles três rapazes que estavam lá no dia do teste? Pois é, dois anos se passaram e agora eles eram profissionais e estavam jogando como titulares do Minas. Como era fanática por vôlei, não poderia perder a abertura da Super Liga. Quando de repente, ela reencontra maravilhada aqueles que um dia eram meninos que treinavam no juvenis , e haviam se transformado em homens.

Guilherme chamou logo sua atenção, aquele carioca de 2,03 de altura, marrento com o sorriso encantador e super direto, exatamente do jeito que ela gostava. Logo após o jogo, trocaram telefones e se ligaram algumas vezes. Ela não sabe o real motivo das coisas terem acontecido dessa maneira, mas nunca se encontraram efetivamente, ficou tudo mesmo na conversa. Viam - se apenas nos jogos que agora Belle passou a acompanhar com uma frequência ainda maior.Ah o dono da camisa 13...

96 comentários:

  1. Que linduuuu... Só agora vi, não atualizou no minha página, que idiotaaaaa essa página!!!
    Mas me emocionei em ler essa sua introdução e relembrar, como se tivesse sido hoje esse primeiro dia, que agora sei que foi tão importante pra mim!

    Obrigada por aceitar descrever minha história!!!

    Aguardo os próximos capítulos! rs

    ResponderExcluir
  2. TENHO UM ÓDIO DESSE GUILHERME... POR CULPA DELE GOSTO MENOS DE CARIOCAS! KKK
    BRINCADEIRA A PARTE, AQUELE FOI UM DIA EM QUE NOS OLHAMOS SEM NOS VER. ACHO QUE NUNCA MAIS TEVE UM DIA COMO ESTE. NOSSAS VIDAS MUDARAM DEPOIS DISSO!

    ResponderExcluir
  3. Teve a moral nesse começo Nega, quando eu falo que essa Belle é uma má carater, as pessoas não acreditam. É o mesmo meio, que isssooooo... Pra mim ninguém quer olhar né? Só pq sou pequeno e feio

    ResponderExcluir
  4. Qual é "dono da história" fica com ódio não, dá ele pra mim. Carioca, 2,03, sorrisão, delíciaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Joga ele no lixo lá de casa, sabe o endereço né?!

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooooooooooooooooooo ciúmes rasgadossssssss. To gostando dessa história, depois alguém me citue quanto ao Guilherme, tão grande assim?! hauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. Uieeeeeeeeeee Guilhermeeeeeeeeeeeeee. Grande é o "dono da história" Guigui, para os mais íntimos, com licença, sou intima, é uma caminho inteiro e com extensões para o mal... Nem sei se aquilo ali termina... Se é que termina... Ainda vou descobrir! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Lola Guigui, também sou íntima ta... É uma coisa sem fim... Quando ele sorri parece o sol iluminando a noite. Profundo! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  8. Então pq eu to perdendo esse espetaculo na Terra. Alguém passe telefone, endereço, CPF. Claro que é importante ter nome limpo! kkkk

    ResponderExcluir
  9. Guilherme realmente é um amor de pessoa. Bonito, simpático, educado, mas não sei pra que tanta poesia!

    ResponderExcluir
  10. TA VIRANDO BADERNA ISSO AQUI. SACO CHEIO DO GUILHERME, VOU TER QUE DAR UMAS PORRADAS NELE QUANDO O ENCONTRAR AMANHÃ. DÁ PRA COMEÇAR A FALAR LOGO DE MIM?! SÓ A CAROL POR ENQUANTO ESTÁ SENSATA!

    ResponderExcluir
  11. Tu ta de rabo preso Carol? Vai fazer que não suspira quando ele passa e sorri... Uie, arrepio só de lembrar do sorriso. E aquela voz rouca, aquele abraço... Acho que vou sonhar! kkk

    ResponderExcluir
  12. Não estou de rabo preso não sua palhaça, só realmente, não acho lá essas coisas. Prefiro o meu!

    ResponderExcluir
  13. Puta que pariu, que tu ama tudo bem, mas ficar cega miga?! Se tivesse que convencer uma amiga a sair com o Guigui o que falaria?

    ResponderExcluir
  14. Isso me convença. Acho que quero fazer o Guilherme virar Guigui, o que você acha dele?

    ResponderExcluir
  15. Ih gente, o bicho vai começar a pegar...

    ResponderExcluir
  16. Gente, deixem a Carol em paz, quem quiser ver o Guigui é só olhar no meu orkut ou no orkut do amor, né amor?!

    ResponderExcluir
  17. Mulherada e por mim, ninguém briga?! Ah é lembrei, além de baixo e feio, ainda sou pobre!

    ResponderExcluir
  18. TÃO DANDO MORAL DEMAIS PRA ESSE CARA. ACHO BOM MUDAR O RUMO DA CONVERSA, DEIXAREM A CAROL QUIETA E NÃO PROCURAR NADA EM ORKUT NENHUM!

    ResponderExcluir
  19. Eu te quero Maurinhooooooo do jeitinho que você é!!!

    ResponderExcluir
  20. E a Carol ainda não me convenceu a ficar com o Guilherme pq não me disse o que acha dele!

    ResponderExcluir
  21. O rabo ta preso com corrente de aço forte! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Tu ker é que eu morra, isso sim. Ta maluca porra... Sou baixinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Boa noite, to chegando, gostando da história e gostando da discussão. Se o Guigui for quem to pensando, to dentro... Super, se ele quiser estar também. Kd ele por falar nisso?!

    ResponderExcluir
  24. Bom Momo, eu acho que você tem que ficar com ele sim porque além de muito bonito, ele é um cara bacana, simpático, educado, gentil e acho que vocês combinam!

    ResponderExcluir
  25. Põe mais empenho na coisa, sei que pode mais!

    ResponderExcluir
  26. Não sairia nem pra tomar um sorvete com essa discrição xoxa!

    ResponderExcluir
  27. Carol ta passando mal amiga?! Se jogue, libere a "Ana" que existe em você e discreva o Guigui como daquelas vezes que conversamos!

    ResponderExcluir
  28. Opa, opa... "Ana" vai aparecer é?! Deus me livre!

    ResponderExcluir
  29. Bom que a "Ana" é mais sincera e não tem rabo preso!

    ResponderExcluir
  30. Caralho Priscila, já chegou me comprometendo?! Mas não lembro de comentar sobre o Guigui!

    ResponderExcluir
  31. Agora a "Ana" me convence a pegar, ops, ficar com o Guilherme. Solta a voz "Aninha" ou melhor, a letra! huahuahua

    ResponderExcluir
  32. AGORA SE TRANSFORMOU PAPO DE COMADRE MESMO NÉ? A "ANA" VAI MESMO APARECER??? AGORA FIQUEI INTERESSADO. COMO DISSE A LOLA, "ANA" SEMPRE DIZ COISAS SURPREENDENTES E REVELADORAS. APAREÇA "ANA"

    ResponderExcluir
  33. Ué Maurinho, reclamou que ninguém te queria, agora que quero você vai fugir?! Puxa vida, vou ficar deprimida!

    ResponderExcluir
  34. Bom já que Carol ta "cagando no pau", Belle, já que você foi a primeira a ver e se interessar, conte-nos sobre Guigui... Convença Momo!

    ResponderExcluir
  35. Pri você não está sendo uma boa amiga, só veio causar discórdia! hauhuhauha

    ResponderExcluir
  36. Bom gente, o Guigui é um ótimo amigo, meu e de meu amor. É lindão, grande, forte, solteiro, mora na rua Guaicuí número 1120 cobertura 4, sem filhos, gosta de gandaia, conhecer gente nova, bonita, interessantes... Quis me conhecer né gente, licença! kkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Gente to passadaaaaaaaaaaa Belle, vai apanhar!

    ResponderExcluir
  38. Vai nada amiga, Paria da Penha ta aí pra isso e nós estamos de testemunhas, mas aqui... Como sabe o endereço dele tão certinho?!

    ResponderExcluir
  39. Era o antigo prédio que meu amor morava, sua palhaça!

    ResponderExcluir
  40. Dá-lhe Bellitaaaa soltou a voz! kkkk

    ResponderExcluir
  41. Não se preocupe Belle, te dou meu sofá hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guigui é o cara!!!!

    ResponderExcluir
  42. SE AMANHÃ LEREM NO JORNAL NOTÍCIA DE UM ASSASSINATO, NÃO PRECISAM IR ME VISITAR NA CADEIA TA?!

    ResponderExcluir
  43. Ai meu Deus, vamos perder a amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  44. Ou o Guigui, que é ainda pior e eu nem conheci pessoalmente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Inimigos para quê?????

    ResponderExcluir
  46. Soltei a voz, me comprometi, mas já foi resolvido, mas ainda prefiro que a "Ana" fale... Fala "Ana" com o jeitinho que só você sabe!

    ResponderExcluir
  47. Fala, fala, fala, fala, fala...

    ResponderExcluir
  48. MEDIANTE TANTOS PEDIDOS, PERMANECERÁ CALADA ANA?

    ResponderExcluir
  49. Já to quase o agarrando Ana, só falta você descrevê-lo perfeitamente pra mim!

    ResponderExcluir
  50. Olha, eu como o corpo em que a Ana incorpora, quero dizer que estou morrendo de sono, ralei o dia inteiro e acho melhor deixa a Ana calada!

    ResponderExcluir
  51. Com todo esse Ibope, a Ana não vai conseguir dormir mesmo!

    ResponderExcluir
  52. Ah, não mete essa... Sinto que ela ta quase querendo sair. Ana vai dormir sem me deixar agarrar Guigui?!

    ResponderExcluir
  53. Fds chegando Anita, acordaaaaaaa logo pra ir se aquecendo!

    ResponderExcluir
  54. ANA, QUERO TE LER, PODE APARECER, POR FAVOR?

    ResponderExcluir
  55. A Ana não pode apanhar, pode vir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Ana, até o meu amor quer te ver maluca, aparece logo!

    ResponderExcluir
  57. Uieeee... Não aguentava mais me segurar... Vocês também heim, adoram ver o circo pegar fogo, sabem que quando apareço só saí merda... Antes de tudo, se meu namorado por acaso ler esse depoimento, quero dizer que é tudo passado ilusório... tinha pesadelos com isso, então resolvi transcrever pra sossegar essa mulherada histérica você é o homem mais tudo de tudo na minha vida, mas sabe que tenho que falar né, você viu que eu estava quietinha, nem querendo me meter no assunto, mas querem falar sobre o Guigui? (pras mais íntimas), mas como sou mais que isso pra mim é G ou melhor GG e em tudo ta amadas, se é que me entendem (rsrsrs)... Momo minha linda, se você quer aquele homem, se prepare, porque GG é daqueles que te pega de jeito e te deixa bamba, quiçá na cadeirinha, conhece?! Te abre, fecha e faz de gaveta. Que sapateia e depois chuta. Aquilo é uma coisa... Te puxa que parece que vai arrancar tua alma. Insacíavelllllllllllllll... Existe um vulcão que está sempre explodindo dentro dele é uma coisa sobrenatural e único filha... Quer, pega, mas vai preparada que não é de brinquedinho não heim... Tem é nervo ali... GG... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
    Pronto agora vou dormir porque pensar nessas coisas me deixou cansada...
    Amor, tudo teatrinho ta. Não vou fazer sua propaganda porque essas mulheres foguentas... Tudo meu!
    Boa noite, retirarei meu espírito negro do corpo da Carol! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  58. Quero esse homem demais da contaaaaa... Minha cadeirinha já está preparada! huahuahauhua

    ResponderExcluir
  59. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cada vez mais louca você criatura... GG... Toda vez que vê-lo agora vou lembrar disso!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Loucura que não acaba nuncaaaaaa... Adoruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu louca... GG... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGggg... Quero tudooooo!

    ResponderExcluir
  62. VOCÊ PRECISA SER INTERNADA E ESTUDADA IMEDIATAMENTE SABIA? SUA LOUCURA É CASO GRAVÍSSIMO. DELÍRIOS COMPLETOS E AGUDOS. TO COMEÇANDO A ACHAR QUE SEU CASO É CRÔNICO. "TEM JEITO, NÃO SOLUÇÃO"... KKKK

    ResponderExcluir
  63. Não tem uma passagem normal por esse corpo né mulher louca?! kkkkk

    ResponderExcluir
  64. Não sabia de todo esse potencial. Acho que amanhã passarei pela Guaicuí 1120! kkkk

    ResponderExcluir
  65. Nos encontraremos lá amiga!

    ResponderExcluir
  66. Mas claro que não precisam brigar por isso, GG dá pra todo mundo, ou melhor... come! kkkkkkkkkkkk

    Desculpe, me despedi, mas não resisti esse humor negro! kkkk

    ResponderExcluir
  67. Ela retirou seu espírito negro e eu agora vou retirar meu corpo Gente... Beijos, boa noite e até os próximos posts... Com menos confusão ta galera?! kkkk
    Amo vocês, Maurinho, te queruuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  68. Também lhes deixarei livres da minha presença, o sono bateu. Carol, tu é maior gata, mas se quisesse morrer, me jogava daqui! kkkk

    Valeu mulherada, precisando, o telefone continua o mesmo! kkkk

    Serviço 24h, tele entrega e o detalhe XXG.

    Fuiiii

    ResponderExcluir
  69. Maurinho, aonde você mora mesmo?? hauhauhaua
    Seu palhaço, babaca... Te amuu

    Boa noite também gentiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  70. Bom gente, depois das loucuras desses comentários que fugiram da minha história pra virar uma tremenda gozação, como sempre tudo que nos envolve, quero dar boa noite, pois amanhã o dia vai renderrrr, só Deus sabe o quanto.
    Mas fiquei baita feliz com vocês por aqui, espero que possamos continuar várias vezes, mesmo com a ausência de alguns, mas como sempre falamos, tem vezes que só nós nos bastamos. Mas confesso sentir falta da Nanda, Tata e Paty. Quem sabe no próximo post. Amiga Gigitaaa, desculpe a bagunça, ta?!
    Prometo no próximo tentar colocar ordem na casa!
    Amor, te amo e vamos vivendo nossa história para que esses posts nunca acabem!

    Beijos e boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  71. Negros e negras, até os próximos posts... Gusteiii disso... Ana, apareça sempre heim! rsrs

    ResponderExcluir
  72. Beiiiiiiiiiijiiiiinhuuuuusssssssss
    Se amanhã me verem de cadeira de rodas, não foi acidente ta... Foi tudo muito proposital! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. VOCÊS SÃO UMAS PIADAS, NÃO PODIA ESTAR PIOR PARADO, MAS SÃO AMIGOS DA MINHA MUSA, FAZER O QUE NÉ? ACOMPANHAREI OUTROS POSTS COM CERTEZA PRA VER COMO VOCÊS SÃO CRIATIVOS! KKK
    BOA NOITE PRA GERAL, FIA, TE AMO SEMPRE, APESAR DE TUDO! KKKKK

    ResponderExcluir
  74. Amanhã que tem mais?! Gosto muitoooo... Beijos pessoas!

    ResponderExcluir
  75. Também te amu muito Sonho... Esteja com Deus sempre!

    ResponderExcluir
  76. Eu sabia que ia dar nisso...confusão!Essa tal de Isabele é msm uma barraqueira, e esses amigos dela então?Aff...além de me invejar, ainda tinha que vir aqui pra bagunçar meu coreto!

    ResponderExcluir
  77. Como assim fiquei fora desse barraco?! Ah não, Guiguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Tudo de bom, amor da minha vida... Suas abusadas, eu sou a dona do 1120 há muito tempo, podem tirando o cavalinho da chuva e Maurinhoooo... "Te queru demaissssssssssssssssss" kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Desculpe Sophia, mas não consegui evitar, esse povo tem excesso de ânimo sabe?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  79. Tata, você realmente perdeu. Senti falta de você aqui, da Nanda, da Paty... Vocês bagunçariam ainda mais o coreto da Sofhia! rs

    ResponderExcluir
  80. Arê...não sabia que era possível ficar ainda mais tumultuado!tsc,tsc,tsc...

    ResponderExcluir
  81. Puxa, porque não me ligaram gente?! Gosto tanto de perturbar o "dono da história" e tenho um terremoto haitiano pelo Guilherme, GG da Ana! rsrsrs
    Os próximos não perco!

    ResponderExcluir
  82. GG? Ahhhhh...eu também quero! Será que o guigui é que nem coração de mãe e aceita mais uma candidata?

    ResponderExcluir
  83. Aposto que estava dormindo, como sempre, soneca! kkkk

    ResponderExcluir
  84. Acho que ele veio homem por acidente, porque tem uma vocação de mãe aquela criatura, um coração tão bom... Sempre cabem todas! rsrs

    ResponderExcluir
  85. Opa, to nessa do coração de mãe e não é aquele de Madureira não ta! hauhauhua

    ResponderExcluir
  86. VAMOS PARA COM ESSA PUTARIA. GUIGUI JÁ MORREU, AGORA O CARA É O MARCUS, LEIAM O OUTRO POST! KKKK

    ResponderExcluir
  87. Mas o Guigui é lindo e solteiro, você é um sonho de consumo, mas já sendo consumido! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  88. DESCULPA COLADA! KKK

    ResponderExcluir
  89. Tu é o cara amigo... Tu é o "dono da história"

    ResponderExcluir