quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ah essas despedidas...

Ah essas despedidas...

Por que as despedidas têm que ser tão demoradas? Duas pessoas que mal se conhecem tem a maior dificuldade para se despedirem. Transformam um simples tchau em algo similar à um adeus, que mais seria um até logo na realidade. Eles ainda não sabem a razão disso.

Encontraram-se mais uma vez, só que dessa vez virtualmente.Ambos tinham decidido ficar em casa numa bela noite de sexta, e mais uma vez viraram a madrugada conversando sobre uma série de coisas, emendando diversos assuntos.Ela tinha que viajar no dia seguinte, mas o que importava? O assunto tava tão bom, seria um pecado desconectar tão cedo...

Passaram-se algumas semanas e se encontraram pela segunda vez. Agora pessoalmente, depois de dias e dias a fio se falando pelo MSN, será que alguns de vocês amigos leitores seriam capazes de adivinhar o que aconteceu durante esse novo encontro? Acho que nem precisa ser inteligente pra saber que mais uma vez, conversaram e se divertiram, e conversaram e dançaram a noite inteira juntos, exatamente como na primeira vez que haviam se encontrado.

Conversaram, conversaram, conversaram e conversaram...era assunto para mais de horas, durante horas e horas à fio...O mais estranho era que quanto mais eles se falavam , mais tempo se falavam e as despedidas nunca eram despedidas de fato. Até hoje ela não sabe explicar o porque disto. Toda a vez que se despediam, essa despedida demorava horas_ não importava se era virtual ou pessoalmente_ ela nunca chegava ao fim.

E o desfecho? Era sempre o mesmo! Depois de uma despedida de mais de uma hora, beijavam-se por quase uma hora, acho que pra compensar todo o assunto que tinha rolado a noite toda.

3 comentários:

  1. Amiga..simplesmente adorei. Vc está perdendo tempo...começa a fazer um livro q vai se dar bem. :)
    by: Priscilla Mendes

    ResponderExcluir
  2. absolutamente verdade... e sabe qndo isso acontece.. qndo nao estamos nem um pouco afim de ir embora...rs

    ResponderExcluir
  3. Tenho até editoras e gráficas pra te indicar... rs
    To adorando acompanhar essa história... Ai Sophia e Hugo!!!

    ResponderExcluir