terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ilustríssima blogueira-amiga,

Venho por meio desta, tentar justificar o porque dessas despedidas serem tão demoradas. Eu mesma fiquei , dias e noites a fio tentando descobrir o porque sem conseguir obter uma resposta decente.
Eis que depois de mais alguns encontros e das mesmas demoradas despedidas, e do contato, do carinho entre todo o resto, pude perceber que ainda não conseguimos nos despedir tão rapidamente , mais também não demoramos mais 2 horas pra realizar algo tão simples.

Conseguimos aproveitar mais ao invés de perdermos tanto tempo nos despedindo. Creio que agora já consiga uma responder de forma satisfatória. Desfrutar da companhia de Hugo é deveras agradável e nem dá vontade de ir embora, e por mais tempo que passemos juntos ainda assim não conseguimos nos despedir rapidamente, fazer o que se tem que ser desse jeito?

Acredito que nosso caso não seja crônico, aos poucos estamos nos acertando nessas despedidas, e agora estamos nos despedindo com mais freqüência que antes, o que eu acho bastante interessante.Gostaria de agradecer sua atenção e interesse em nossa história, estou muito feliz por ser citada em um blog de tão ilustre blogueira!



Abraços apertados e beijocas estaladas
de sua leitora, amiga e personagem
Sophia.

Um comentário:

  1. Frequência de despedida é "mara"... Quem sabe elas sumam? Passem a ser apenas um "até mais tarde", se é que me entende?! Felicidades Sophia e Hugo, estou super na torcida!

    ResponderExcluir