E ela “docemente” aproxima o crachá de seu rosto mostrando seu nome para ele. E daquele jeitinho debochado como de costume diz:
- Isabelle,belle, bellinha. Mas chame de Isabelle por favor. Ele atrevido diz ter gostado do nome, mas que a chamaria de belinha. Ela ficou assustada com aquela atitude, mas tentou mostrar que Marcus ali não tinha chance alguma. Tentou pegar seu telefone, mas ela descartou a possibilidade.
Ela era realmente muito complicada, e não dava nenhuma brecha, percebendo que ela era realmente difícil, Marcus ficou pensando em como chamar sua atenção . Passaram se alguns minutos e ligou para o balcão do aeroporto. Ela atendeu dizendo:
- “Isabelle, boa tarde!”
Quando ela atendeu ainda disse:
- Além de bonita sem maquiagem que ainda tinha uma linda voz”. Definitivamente esse homem queria fisgar o coração dessa mulher, e tava fazendo tudo direitinho...
Ela ficou surpresa com a atitude de Marcus, mas ainda assim tratou-o com frieza. Ele sabia que ela não estava interessada, mas ainda não sei porque ele insistia em embarcar numa viagem em que não havia sido convidado, ele simplesmente queria um bilhete e pronto!
Belle disse que não daria o telefone por estar em seu ambiente de trabalho, e que também esperava que ele tivesse bom senso para respeitar isso. Como ele estava sempre no aeroporto, aceitou e despediu-se dizendo até breve!Depois disso ela vivia torcendo que os dias passassem mais depressa para reencontrá-lo, mas o tempo passava e nada.
Quando ela tinha acabado de fechar o caixa, chega o ônibus do time. Ele se aproximou e disse:
- Ainda bem que o coelhinho deixou meu chocolate no aeroporto, e que cheguei a tempo de não deixar ninguém levar. Surpreendida com isso disse que o coelhinho dele, deveria ser mais louco que ele então.E de coelhadas em coelhadas...ele disse que o coelhinho da páscoa havia deixado algo para ela em sua confiança. O coelhinho havia recomendado apenas que o embrulho fosse aberto quando ela estivesse em casa.
Chegando em casa foi logo abrindo a embalagem, e dentro dela tinha uma linda caixa de bombons que nunca havia falado na vida, mas que eram simplesmente divinos.Atrás da caixa, um bilhete escrito “Não desisto de nada que quero e quero você pra mim”, com seu número de telefone atrás_ e até hoje ela tem esse bilhetinho dentro se sua carteira.Ficou completamente atônita com tudo aquilo, mas também queria mais _ um homem de atitude como esses e de atitudes como essas, merecia sua atenção.
Ficaram mais de uma semana sem se encontrar, ela estava trabalhando internamente.Numa terça-feira qualquer, quando estava no ponto esperando por seu ônibus, escuta a seguinte frase:
- No meu táxi tem uma vaga especial pra você. Ela que era tinhosa, recusou a carona, dizendo que iria de ônibus mesmo. Ele questionou o porque dessa decisão, mas ela simplesmente não conseguia entender o porque do esforço do nosso mocinho.
Ele disse que já que ela não dava o número do telefone, que precisava encontrar alternativas para conversar com ela, e já que ela não cedia, desceu do táxi para acompanhá-la de ônibus. Sabemos que secretamente Marcus rezava para que pegassem um engarrafamento para que ficassem perto por mais tempo do que de costume.
AMOR FELIZ
Há 5 anos