quinta-feira, 4 de outubro de 2012

S.O.S.

Sabe aquele dia em que você não quer sair de casa, mas que uma força misteriosa te tira de lá? Pois é...essa tal força me tirou de casa e me surpreendeu com uma tempestade de idéias, e você sabe o que é pior? Não existe guarda chuva ou capa potentes o suficiente para conter essa forte tempestade. É muita informação, é muita coisa, é muita idéia...é tanta coisa que ainda não consegui me firmar, mas como sou brasileira e das boas, segurei no galho de uma árvore e tô aqui firme na causa, esperando a força do vendo diminuir. Engraçado que eu vivia murmurando que não tinha emoção ou porque as palavras vivam fugindo de mim, olha só que irônico, logo agora que já estava habituada com a fuga das palavras, e elas vem que nem um vendaval ficam aqui como um mini tufao circulando em minha mente. Será que será um estado permanente? Não sei. Ou será temporário? Também não sei. Que preciso de macaquinhos no sótão e borboletas no estômago pra me manter aqui, também não é nenhuma novidade, quer saber? Vou aproveitando enquanto elas estão rondando minha caixola, depois elas decidem fazer greve de novo , aí vai ser um Deus nos acuda!

Um comentário: