quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Palavras, cheguem e se assentem que quero lhes usar!

Sei que tenho andado meio de mal com as palavras, mas a verdade verdadeira é que a gente tem a péssima mania de brigar com quem a gente gosta. Fica de ‘picuinha’, alfineta quando pode e chateia o tempo todo...típico de quem quer estar sempre junto, um clássico de quem quer bem. Eu juro que não quero ficar longe delas, mas é mais forte que eu. Não queria me afastar tanto, mas também não queria maculá-las com meu azedume. Tenho andado meio estranha, meio azeda e até um pouco apagada, mas é natural sentir-se assim, ainda mais quando ‘tá’ tudo tão parado, tão regular...Ninguém quer ser um ser humano regular, todo mundo espera algo mais, quer ser o melhor e dar o melhor de si, e é o que quero dar para minhas companheiras de longa data _quero presenteá-las com o melhor de mim. Como vou cativá-las se não me sinto atraente? Como vou usá-las se não tenho emoção para acrescentar a elas? Eu sempre soube que preciso das emoções para dar de alimento ao meu corpo e assim presentear as palavras, mas será que existe uma fonte de onde eu possa tirá-las?Hummm...não! Mas eu bem que poderia facilitar a vida das emoções e abrir um pouquinho a porta pra deixá-las entrar, para abrilhantar minhas palavras e acalentar meu coração. É difícil, mas não impossível, então porque não? Porque não fazer as pazes ?Porque não me permitir, pelo menos um pouquinho?

Um comentário: