sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rolinho de primavera, porque não fazer??

Dia nublado, pensamento frouxo, mais um dia comum. Era só mais uma segunda feira como outra qualquer, até bater aquela vontade louca de comer rolinho de primavera. Devo confessar que ler aquela receita deu a maior vontade de praticar um momento gulodice, mas quem não tem os seus?Então...numa segunda-feira preguiçosa e a cabeça cheia de pensamentos libidinosos, ela tava implorando por um momento gulodice!

Já que o dia estava deliciosamente favorável , porque não degustar um rolinho de primavera? Para a receita ser feita com sucesso, primeiro é preciso selecionar os ingredientes básicos.

- Pessoa habilitada, ok!
- Péssimas intenções na pessoa habilitada, ok!
- Sorvete de flocos, ok!
- Licor de chocolate com pimenta,ok!
- Óleos afrodisíacos, ok!
- Lingerie sexy, ok!
- Jantarzinho leve, em processo...
- SMS, enviado com sucesso!

Separados os ingredientes e preparado o recipiente, voltamos à programação normal da segunda-feira de trabalho.

Alexia tinha compromissos até um pouco mais tarde, ele também. Ela estava um pouco mais enrolada, ficou combinado então que ligaria assim que desocupasse. A reunião parecia que nunca chegaria ao fim, as pautas eram enormes e cada vez que olhava pro lado, via a cara do diretor com aquele sorriso amarelo - ele me odeia, só pode!Era só no que Alexia conseguia pensar naquele momento. Ela olhava serenamente, tentando desfarçar o mal humor.

Tudo o que sentia naquele momento era uma vontade louca de sair correndo da sala, para preparar o recipiente que ia devorar seu rolinho, quando a coordenadora chega na sala com um monte de papéis de um novo projeto e blá, blá,blá...Quase entrou em auto combustão. Quase teve um 'ciricutico', respirou fundo pra mais uma vez disfarçar o mal humor.

Finalmente termina o calvário então mandou um SMS. Pensou na falta de funcionalidade do SMS, eles nem sempre são funcionais, principalmente em momentos críticos como esses. Ansiosa, decidiu ligar - caixa postal, incrédula, ligou mais uma vez e nada! Respirou fundo e sentou no sofá ainda sem acreditar que aquilo poderia estar acontecendo.

Quase uma hora depois a outra parte da receita dá sinal de vida _ cochilou e perdeu a hora. "Isto é incrível Silvio!"Incrível, mas não impossível.Levando em conta que coisas muito estranhas acontecem com minhas heroínas, isso é absolutamente normal.

Pensando que ia se fartar com uma porção bem generosa de rolinho de primavera, nossa querida heroína foi presenteada por uma caixa de 'cup cakes sem cobertura e sem recheio'. Ruim de engolir né? Fazer o que, se é o que se tem pra hoje? !

Nenhum comentário:

Postar um comentário