Encontros e desencontros podem ser altamente inspiradores, a vida pode ser um receituário muito vasto, basta saber usar os ingredientes necessários pra criar o que quiser.Como nem tudo são flores e nem sempre tudo dá tão certo, a receita de hoje nada mais é do que o resultado de uma receita mal executada.
Por isso que quando dei as instruções no modo de fazer do 'rolinho de primavera', pedi que tivessem cuidado para a receita não desandar.A receita de hoje embora seja mais simples que a anterior, não é nada nada apetitosa.Vamos colocar a mão na massa??
Massa:
2 pessoas teoricamente disponíveis;
Algumas doses de escassez de tempo de alguma das partes;
3 xícaras de muito desejo de pelo menos uma das partes é essencial;
4 xícaras de falta de tempo de uma das partes;
2 ou 3 xícaras de acontecimentos inusitados para temperar o andamento da receita.
Como fazer:
O desejo de uma das partes desponta a vontade de ver a outra parte;
Depois a primeira parte contacta a segunda para a gendar a mistura da massa. Adicione à massa as xícaras de falta de tempo, sem esquecer dos acontecimentos inusitados.
Não existe a necessidade de um recipiente específico, a massa é tão dura que se sustenta sozinha onde quer que seja jogada.
Pronto, o bolo está pronto!Ambas as partes ficam descon'soladas', com as cabeças cheias de pensamentos ferventes , precisando de um banho frio , pensando numa parede azul e tentando imaginar uma forma de descartar os ingredientes utilizados.
Peço que por favor, evitem fazer esse tipo de mistura, isso não faz bem à ninguém, agradeço desde já!
AMOR FELIZ
Há 5 anos
Vi uma das minhas receitas seguir cada etapa desta receita.
ResponderExcluirE o meu bolo coração ainda quente despedaçar-se ao menor toque e/ou palavra.
Salgar com as lágrimas que teimavam em rolar pela minha face.
Mas este há de desfazer-se em pó, servindo apenas de fermento para a nova receita que seguirá rigorosamente a receita do Rolinho Primavera :D
Bia
Apenas digo: Mais amor e menos desculpas, beijo da magra owwwon
ResponderExcluir