quinta-feira, 28 de julho de 2011

A vida de novela e a novela da vida

Não consigo entender o porque das pessoas gostarem tanto de se fazerem de vítimas. Talvez, por sermos brasileiros e vivermos em um país que simplesmente adora novelas, acho que a grande maioria quer estar inserido em algo bastante similar,acho que por isso, muita gente que conheço vive fazendo tipo e se vitimizando como se tivesse uma vasta audiência observando seu espetáculo.

Sofrem da síndrome de 'taci' da 'cici' entre outras síndromes bem peculiares do universo noveleiro. Acabei de descobrir que existem alguns grupos tipicamente novelísticos que coexistem no mundo real: A mocinha, o mocinho, o anti herói, a anti heroína, os vilões, o núcleo que reside na zona sul,e o povo suburbano,não pode faltar pra dar mais colorido à trama.

Estava pensando em qual desses núcleos faço parte , e pensei muito, muito mesmo!Uma colocação nesse universo paralelo é muito importante caso queira tomar algum partido na trama. Tenho três opções: Mocinha, anti heroína e vilã. Será que alguns de vocês amigos leitores conseguem descobrir em qual perfil eu me encaixo melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário