quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Noite

É a dama misteriosa que surge coberta por um manto azul escuro e estrelado, perfumada pelo aroma da Dama da Noite que me tira de casa num estalar de dedos. Há quem diga que ela é minha amante, há quem diga que é uma grande companheira de aventuras.

Acho que vou ficar com a segunda opção, é muito mais lógica até por que já disse que sou a esposa do Dia e sou muito fiel. A noite é uma companheira, que está sempre por perto nos momentos em que mais preciso de sua ajuda.

Independente de seu humor, ela sempre me tira de casa e sempre e me diverte, tendo dinheiro ou não. Ela me guia para os melhores eventos onde sempre me apresenta muita gente diferente.

Eu gosto muito de sua companhia, e quando estamos juntas até esqueço da existência do meu tão amado marido. Acho que é por isso que ele não gosta muito dela, sabe que quando estamos juntas fico tão eufórica que até perco o foco.

Com ela conheci muita gente bonita, elegante e sincera_ mas vou logo avisando que nem todas as pessoas que conheci com ela, são desse jeito. Até conheci algumas pessoas que quase atrapalharam meu relacionamento com o dia.

Até me faz lembrar de tantas noites que passava em claro em conversas que nunca tinham fim e que quase me conduziram à “zumbilândia”. Mas são estórias que cabem a Sophia e não a mim, mas quem é leitor assíduo, sabe do que tô falando, e quem ainda não leu, é só procurar porque tá em algum lugar desse espaço tão aconchegante.


Por muitas vezes rimos e até choramos juntas, e ela estava sempre ali comigo esperando a manhã chegar para me devolver em segurança para meu marido Dia. Ele como um bom marido, sempre me esperava pacientemente de braços abertos e olhar iluminado, me guiando no caminho de volta pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário