quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eis me aqui outra vez, será que dessa vez a inspiração volta de vez?

Depois de um longo tempo sem escrever uma linha sequer neste espaço que tanto gosto, eis que volto no intuito de resgatar não o tempo perdido, e sim a inspiração despedaçada. Ela não foi apenas despedaçada, foi tripudiada, pisada e desdenhada, e esse tratamento tão maldoso fez com que aos poucos fosse se distanciando dos meus pensamentos.

Antes eu tinha um relacionamento de amizade pelas palavras, depois essa amizade foi ficando colorida e foi ficando mais sério.Até o dia em que eu e elas decidimos viver juntas, até o dia em que ela achou que não dava mais e fugiu sem dar tchau. Fiquei tão magoada com esse abandono repentino que não conseguia escrever nada além de 140 caracteres, tamanho desgosto, fazer o que , se elas decidiram me abandonar?

A escrita depende de uma série de fatores que estão diretamente ligados ao meu relacionamento com o mundo que me cerca e se o mundo tava em desordem, a cabeça e coração , também!E enquanto a desordem havia se instalado no meu mundo, minha inspiração arrependida não se sentia segura em voltar.Ela sabia que com a casa bagunçada, dificilmente encontraria um bom lugar para viver.

Não sei seu retorno é temporário ou definitivo, mas o que realmente importa é que ela está de malas prontas e de volta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário