sábado, 29 de maio de 2010

E as lembranças permanecem...

Lembro da vez em que caminhava pela Lapa a caminho de casa, quando no meio de uma conversa animada uma pessoa me disse que sonhava com a possibilidade de um show de Darrius Willrich no Brasil, também lembro da minha risada de desdém, duvidando da possibilidade disso acontecer. Engraçado como as coisas acontecem, o que eu achava impossível vai se realizar em poucos dias.

Essa ocasião me remete à sensação que experimentei na primeira vez que ouvi “Hold on to you”. Me senti imediatamente conectada, meu cérebro acelerou, era como se a música corresse em minhas veias, ia agilmente me viciando como uma droga potentíssima.

Inevitavelmente num dado momento, tornou-se minha trilha sonora,
trazendo consigo toda uma carga sentimental e uma porção de lembranças.
Meu coração eternamente apaixonado simplesmente adora essas baladas de amor.Tem coisa melhor do que uma boa balada de amor?Ainda mais quando a letra te faz sair chão ,sair de si e quase perder a razão.

Eu estava fora de mim, mas ainda assim não queria procurar a reabilitação, eu não podia parar de ouvi-lo, eu queria mais e mais e mais...cada dia que passava, ia ficando ainda mais viciada.Queria saber mais, conhecer mais, então acabei de conhecer seu trabalho e ficando cada vez mais dependente.

Ouvi atenciosamente todos os álbuns e acompanhei o amadurecimento musical.É oficial, estou entregue à sua poesia e cada dia mais apaixonada e aguardando ansiosamente pelo dia 12 de junho.

Desde que descobri que existe a possibilidade de conhecer este artista sensacional, confesso que fiquei um pouco perturbada. Os organizadores do show lançaram uma promoção que levará duas mulheres que criarem as melhores frases para jantar com ele numa churrascaria do Rio de Janeiro. É uma covardia fazer com que eu resuma em apenas uma frase o que sinto quando escuto as deliciosas canções de Darrius Willrich.


Estou baratinada desde então, não sou mulher de poucas palavras, e não sei se conseguirei ser uma das duas felizardas contempladas.

3 comentários:

  1. Gisele realmente,... Esse show para nós charmeiros (BLACKEIROS OU HIP HOPEIROS,rs,rs,rs) mexe muito. É um som recente,... Não é, como foi o show do MONTELL JORDAN que veio aqui praticamente fora do AUGE DO BAILE DE CHARME,...

    Então nós devemos acreditar sempre nos nossos sonhos, mesmo que seja o + impossível de todos, mas devemos ir atrás. Tenho até um ditado que reflete isso é vc ganhar na SENA. Vc só irá ganhar se jogar,... RESUMINDO SÓ IRÁ GANHAR SE CORRER ATRÁS,... Então esse esforço do pessoal pra trazer ele coroa este sonho que não é só seu, + também é meu e também da organização (dos cabeças dos bailes de charme).

    Então Gisele,... É isso que eu tenho pra falar sobre o seu post,... E também lhe dar um conselho também... Se o seu sonho é jantar com o DARRIUS,... Sei que vc vai conseguir formular a frase, até o porque vc vai formular a frase com todo o seu coração (que é grande que eu sei), pra conseguir realizar o seu sonho,... Vc é uma pessoa inteligente,... tem um excelente português... É acreditar e eu vou torcer pra vc ganhar este jantar, seria uma excelente presente dos dias de namorados pra vc e também ia coroar a sua busca pelo seu sonho,... mas se vc não conseguir não deixe de tentar,...

    Vou ficar na torcida por vc e que fica esse exemplo de acreditar nos nossos sonhos (seja qual sonho for) nos nossos corações.

    Um grande beijo e vamos aguardar o dia 12 com bastante expectativa.

    ASS: Anderson

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, esse post me fez lembrar de um sonho que eu tive...
    Bem, sobre as letras e melodias do harmônico Darrius eu só tenho a agradece-lo por nos tornar cada vez mais sensíveis e pensativos. Pensemos, portanto, nos momentos bons que tivemos e que teremos ouvindo esse grande artista! #we love neo soul

    ResponderExcluir
  3. Gi,parabéns...pelo pouco que li adorei suas palavras...Show do Darrius com certeza será o LUXO...ele é perfeito,nos faz lembrar de coisas tão boas...você tem essa sensação quando escuta,né? ele cativa,faz você repetir a música umas 20 vezes,nos emociona...Darrius com certeza será uma das maiores revelações já vistas naquele palco do Viaduto.Assim esperamos!
    Mil beijos

    ResponderExcluir