quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu ainda acredito nela...

Há bastante tempo não apareço por aqui, mas meus amigos sabem que não é por mal. Vou logo deixando claro que não é por falta de assunto ou de material coletado, sabem que assunto é algo que não me falta nunca! Verdade é que andei tentando amadurecer várias idéias, mas não consegui fazer com que nenhuma delas saísse do papel.

Passei por momentos nebulosos que me causaram um certo bloqueio até uma certa melancolia, mas sabe como são essas coisas na vida da gente né?O mundo não para pra gente sarar as feridas, a maturidade nos ensina a colocar um remedinho e um band-aid pra seguir em frente.

A vida é assim a gente constrói e desconstrói a todo tempo e a toda hora. Ainda bem que ela é assim tão versátil, podemos nos reinventar todo o tempo.Já pensaram como seria desagradável se as coisas fossem imutáveis? Seria um mar de lágrimas e um vale de melancolia, e sinceramente trataria de passar bem longe deles, afinal nada disso tem o meu perfil digam-se de passagem.

Aprendi que podemos ser muito felizes mesmo depois de um grande tombo e que as derrotas estão aí pra deixar-nos mais fortes e para nos preparar pra um tombo ainda maior _ é...um tombo ainda maior está por vir, então segure-se firme, por que agora a “tsunami” pode vir pra destruir todo um trabalho de reparação.

Mas ainda assim devemos ter esperança, por que nada é eterno, inclusive as más fases ou obstáculos aparentemente intransponíveis , tudo tem prazo de validade e um dia tudo isso dissipa como um lindo dia que amanheceu nublado.

É essa certeza que me mantém viva e faz com que não perca a fé, a esperança nas coisas boas da vida, e que continue acreditando na existência de um bem tão precioso chamado felicidade .

2 comentários:

  1. É isso mesmo, amiga.. A vida não para.. Então o que devemos fazer é seguir em frente sem tropeçar.. Lááá na frente a gente entende o porquê das coisas acontecerem com a gente.. Isso é crescimento! Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gi...
    Genial...
    Garota dos sonhos dourados, qt arte nas suas palavras . Parabéns!Bjjsss! Sua fã , Monica!

    ResponderExcluir