segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Retrospectivas...

Como pode uma pessoa que tem tanto a dizer, ficar sem palavras? Mais uma vez esse fato se repete! Depois de um fim de semana animado e do cansaço proveniente da agitação, vim aqui dar uma passada para não perder o costume! Cada vez mais sinto que 2009 já é uma página virada e que a tendência agora é a solução de todas as pendências .

As amarguras, as incertezas e o descontentamento, estão sendo superados e deixados para trás. Sabem o que estou colocando na bagagem para 2010? Paz, Paciência, Sabedoria, Felicidade, Plenitude, Esperança , Amor entre outros sentimentos bons.

Essa estabilidade que tenho agora? Com certeza deve ficar juntinha a mim, para que consiga manter meus planos para que no próximo ano, tudo o que eu planejei se concretize com sucesso! Desejo que essa esperança que sinto irradie a todas as pessoas que me rodeiam! Queridos tenham uma ótima semana, beijocas e “inté mais ver!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário