quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Abandonado por vocêee!

O blog tava meio abandonado né? Queridos amigos-leitores, “palma, palma, palma, não priemos cânico !” Estava realmente muito ocupada com os trabalhos escolares e acadêmicos, vocês sabem como é vida de professora né? Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Tenho gasto tanto tempo comigo e com meus amigos que felizmente consegui dar um basta em tudo aquilo que me incomodava, e é por isso que tenho andado tão sem tempo para escrever ou acompanhar meus blogs favoritos ( sou blogueira assumida, não adianta!).

Antes de mais nada, preciso fazer uma confissão, estou completamente apaixonada pelo “twitter” e não consigo mais arrumar assunto pra bloguear!rs..rs..Calma, não estou abandonando o barco, só estou dizendo que estou tuitando com mais freqüência do que blogueando e só!

Então é isso aí, “vamo que vamo” que o tempo ruge e a Sapucaí é grande! Beijocas à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário