quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Retrospectivas?

Meus amigos - leitores que me conhecem, sabem que se não escrevo com a freqüência de antes, é porque estou muito bem, obrigada. Sabem o que descobri? A tristeza me deixa inspirada e poética! Toda vez que passo por uma situação que me abate, fico introspectiva , calada _ acreditem, pois é a mais pura verdade. _ e inspirada, me sentindo quase como José Lins do Rego, além de não conseguir disfarçar esse sentimento todo.

Ser como sou às vezes é um inconveniente, porque sou tão transparente quanto um a fonte de água limpa _ dá até pra ver o fundo se olhar com cuidado_ e isso muito me incomoda. Não que eu deseje ser falsa ou esconder alguma coisa, mas acho desnecessário participar minha tristeza com os demais. Enfim...o que importa de fato é que as coisas são como são e pronto!

Depois de uma péssima fase em que tudo dava errado e que estava me afogando num mar de acontecimentos bizarros e situações desconfortáveis, as coisas estão voltando ao seu eixo, graças ao Nosso Bom e Velho Deus! E que muito me agrada que o ano esteja chegando ao fim.

Ainda que me sentindo pressionada com os afazeres profissionais e com a quantidade de tarefas que tenho que concluir em pouquíssimo tempo, não me assusta em nada, porque dessa vez, mesmo que não der certo...vai estar certo! Decidi não ser mais aquela que se preocupa demais com coisas que nem valem tanto à pena ou que me deixam infeliz. Que tal tentar o estado de FELICIDADE PLENA?

Um comentário:

  1. Gi, essa felicidade plena é tudo de bom. É quando nada nos faz sair do nosso equilíbrio, mais precisamente do nosso estado de felicidade e paz interior. É maravilhoso !!!!!

    Beijos, e adorei seu blog !!!

    ResponderExcluir