domingo, 28 de junho de 2009

E quem disse que um fim de semana para ser bom precisa de flashes?

Quem foi que disse que um fim de semana para ser bom, precisa de flashes? Enganou-se redondamente! Um final de semana junto dos amigos é sempre revigorante, seja ele ," na chuva, na rua na fazenda, ou numa casinha de sapêee...de sapê!"

Depois de perder a batalha de querer ficar em casa no último final de semana que ainda tenho vinte e todos...é perder a batalha mesmo! Milagrosamente, não sei por que cargas d'agua estava relutante em sair do aconchego do meu lar, eis que um homem negro alto e do sorriso largo aparece na casa da minha melhor amiga determinado a nos tirar de casa. Confesso que estava meio desanimada e que não queria fazer qualquer programinha naquele sábado bem esquisitinho.

Conversamos no portão durante horas, tentando convencer minha amiga a sair de casa, e ela ainda pior que eu, negou-se a nos acompanhar.Decidimos então partir para alguma adega e continuar o papo,entramos no carro, ele ligou o som e ouvindo uma trilha sonora impecável, que havia sido feita por mim, rodamos e rodamos até achar um barzinho que tinha tudo o que eu precisava para levantar meu astral: sinuca,vinho e gente bonita, que não podia faltar né?!rs...

Bebemos, rimos, jogamos,embalados por uma trilha sonora compatível ao nosso gênero musical foi resumidamente:perfeito! Tinha como ficar melhor? Claro que tinha!Depois de levemente alcoolizada, ao som de uma chuvinha gostosa para temperar meus sonhos como uma suave canção de ninar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário