sexta-feira, 26 de junho de 2009

O retorno de Jedi!

Depois de repetidas tentativas de me firmar num blog ou em qualquer outra coisa do gênero que pudesse deixar registrados meus pensamentos e memórias, here we go again! Quem me conhece sabe o quanto sou esquecida e estabanada, tanto que até perdi “as chaves da casa das palavras” ,um outro blog que tentava também registrar um pouco das memórias tanto minhas quanto alheias e esqueci a senha, enfim , é vida que segue.

Sempre tive a vida muito atribulada e sempre vivi enrolada numa série de coisas que prefiro não comentar, então decidi uma coisa, vou escrevendo de acordo com minhas vontades e obedecer sempre o meu coração, já que sei que na vida real devemos ouvir a razão, para conseguir viver sem sofrimentos inúteis.

Também tomei outra decisão, não preciso ficar presa ao meu antigo modelo de blog, como já havia dito antes, vou escrever o que me der na telha! Se eu quiser escrever um conto, eu conto! Se quiser escrever uma divagação, eu divago, se quiser fazer um drama...

Enfim, estou feliz por estar mais uma vez "positiva e operante", em mais uma tentativa de ajudar meus amigos que sempre buscam por meus conselhos, e por poder falar um pouco das minhas sandices, que podem mostrar o que sinto ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário