domingo, 28 de junho de 2009

Complicado não? Fazer o que se somos desse jeito??

Depois de devorar o texto de Jabour, comecei a ordenar minhas idéias, e pude perceber a complexidade dos relacionamentos [ Se bem que muito antes disso eu já havia pensado muito sobre o assunto]. As pessoas começam já pensando no fim, ou então pensando no que pode dar errado, sem nem mesmo pensar no que pode dar certo.

O ser humano é realmente um bicho estúpido, tem medo de se machucar, e por isso não quer se envolver. Você pensa que estou fora dessa categoria do bicho estúpido? Claro que não, sou tão estúpida quanto os demais, só que tenho plena consciência de quando estou agindo indevidamente, o que faz de mim uma bicha estúpida!

Engraçado isso dos relacionamentos né?As pessoas querem desfrutar da companhia uma da outra, mas não querem sentir nada que possa mexer com seus hormônios...Pronto já era!Esse é um dos males do mundo moderno.

As pessoas se encontram, mas não se envolvem, todos evitando uma avalanche sentimental, será que agir desta forma funciona de fato? Quando menos esperamos estamos lá, soterrados pela avalanche e temos apenas uma colher de chá para nos ajudar a sair dessa. Bem... prefiro pegar minha colherinha e tentar sair dessa com menos ferimentos possível, mas evitar a avalanche? NUNCAA! Correr os riscos do amor é gostoso demais!

É nessa hora que eu vou me apropriar daquele trecho “Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. NA VIDA E NO AMOR NÃO TEMOS GARANTIAS.”

Um comentário:

  1. Colher de chá no meio da avalanche é lucro...normalmente temos é hematomas,mãos doloridas...sensação de sufocamento...Mas a gente é brasileira e não desiste nunca...Afinal...já sobrevivemos a aparições fantasmagóricas - inúmeras,por sinal - e não é uma avalanchezinha q nos tira de combate...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir