segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Porque eu sou feita de amor da cabeça aos pés...

Porque dessa vez eu quero começar o ano falando de amor. Não de forma específica, quero falar do amor em sua forma plena.
É com ele que tudo começa e sem ele tudo termina.Sem o amor não existiriam eu, você, tampouco o eu e você.

Com ele as vidas vem ao mundo , forma famílias e povoa a face da terra. É inegável, o mundo é semeado de amor. Infelizmente, o excesso e distorção desse sentimento tão nobre também pode causar birras, brigas, acessos de raiva, entre outros sentimentos confusos que podem travar algumas batalhas que aos poucos eliminam alguns frutos de amor.

Como algo aparentemente tão bonito pode gerar algo tão mortal e devastador?Podendo, o humano é assim mesmo. Mesmo sendo filhos de algo tão sensacional esquecemos de escutar a voz do coração e vamos lá fazer um bando de besteiras.

Assim como você, também sou filha de amor e como representante 'mor' desse sentimento tão puro, me entristeço com o descaso de seus outros filhos.Como sou feita de amor e é com muito amor que tento chegar aos corações dos meus leitores,peço gentilmente aos meus poucos leitores que abram seus corações e deixem que o amor tome conta do lugar de onde nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário