terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As personagens da vida e a vida das personagens...

Disseram que a escrita é um ato solitário, mas eu gostaria de saber quem em sã consciência escreve sem a influência de terceiros? Podemos estar isolados da civilização,mas não adianta, as vivências estão tão latentes que fica impossível ficar só. As personagens e suas peripécias estão sempre tão presentes, que fica impossível não desejar compartilhar com minha meia dúzia de leitores-amigos.

O tempo que estive ausente, estive por aí, pensando na vida. Pensei na vida e destino das várias personagens que passaram pela minha vida, e percebi que sem querer querendo eu havia conseguido deixá-las na história. Siimmm...as personagens das minhas estórias ficaram na História, e desse jeito mudando a história da minha vida.

Muita coisa mudou e desde então a grande narrativa da vida também mudou seu foco, tomando novos rumos, ajudando no nascimento de outras histórias. As personagens? Estão muito bem, obrigada, mas por hora vou ficar observando seu desenvolvimento do cercadinho, quem sabe um dia elas não voltam com força total?

Nenhum comentário:

Postar um comentário