quinta-feira, 17 de junho de 2010

Epístola ao Cérebro II

Cérebro,

Já faz mais de uma semana que solicitei um espaço em sua confortável cobertura.Já lhe informei que o peito tá apertado demais pra tão espaçosa indumentária e até agora não recebi nenhuma resposta.

Estou certo de minha resolução e estou decidida a pular fora do peito, esta morada me traz muitas recordações desagradáveis e faço questão de apagá-las imediatamente.

Não me digas que as recordações fazem bem, porque nesta balela eu não acredito mais. As recordações trazem à tona as coisas boas, mas infelizmente as coisas desagradáveis também.

E cá entre nós, esse meu saudosismo sentimentalista ficou no tempo em que eu não vestia tão garbosa vestimenta.Devo afirmar que depois que recebi tal presente, estou me sentindo muito mais seguro e imponente.

Imaginando receber uma resposta imediata, justamente por estar falando com a parte pensante do corpo, pensei que fosse prontamente atendido.Perante a demora, tomarei as providências que acho necessárias.

Sem mais, Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário