Lembro da vez em que caminhava pela Lapa a caminho de casa, quando no meio de uma conversa animada uma pessoa me disse que sonhava com a possibilidade de um show de Darrius Willrich no Brasil, também lembro da minha risada de desdém, duvidando da possibilidade disso acontecer. Engraçado como as coisas acontecem, o que eu achava impossível vai se realizar em poucos dias.
Essa ocasião me remete à sensação que experimentei na primeira vez que ouvi “Hold on to you”. Me senti imediatamente conectada, meu cérebro acelerou, era como se a música corresse em minhas veias, ia agilmente me viciando como uma droga potentíssima.
Inevitavelmente num dado momento, tornou-se minha trilha sonora,
trazendo consigo toda uma carga sentimental e uma porção de lembranças.
Meu coração eternamente apaixonado simplesmente adora essas baladas de amor.Tem coisa melhor do que uma boa balada de amor?Ainda mais quando a letra te faz sair chão ,sair de si e quase perder a razão.
Eu estava fora de mim, mas ainda assim não queria procurar a reabilitação, eu não podia parar de ouvi-lo, eu queria mais e mais e mais...cada dia que passava, ia ficando ainda mais viciada.Queria saber mais, conhecer mais, então acabei de conhecer seu trabalho e ficando cada vez mais dependente.
Ouvi atenciosamente todos os álbuns e acompanhei o amadurecimento musical.É oficial, estou entregue à sua poesia e cada dia mais apaixonada e aguardando ansiosamente pelo dia 12 de junho.
Desde que descobri que existe a possibilidade de conhecer este artista sensacional, confesso que fiquei um pouco perturbada. Os organizadores do show lançaram uma promoção que levará duas mulheres que criarem as melhores frases para jantar com ele numa churrascaria do Rio de Janeiro. É uma covardia fazer com que eu resuma em apenas uma frase o que sinto quando escuto as deliciosas canções de Darrius Willrich.
Estou baratinada desde então, não sou mulher de poucas palavras, e não sei se conseguirei ser uma das duas felizardas contempladas.
AMOR FELIZ
Há 5 anos