segunda-feira, 22 de março de 2010

" O vento traz? O vento leva! "Parte II

Seus olhos olhavam no fundo de sua alma, como se a despissem no meio da multidão. “Nossa como você está linda! Você é exatamente como um vinho de boa safra, fica cada dia melhor com o tempo”,disse sorrindo para ela. Lia agradeceu o elogio, dizendo que tinha pressa de voltar para casa. “Pra que pressa?Que tal tomarmos um chopp em honra dos velhos tempos?” Ela aceitou, não queria ser grosseira, embora o catiço merecesse.

Thiago não parava de olhar em seus olhos, era como se tivesse procurando alguém por ali dento, e ela tentava fugir de seu olhar sem sucesso.Beberam várias tulipas enquanto ele falava de tudo o que havia se passado durante todo esse tempo que não se falavam.Pasmem, ele que sempre fora muito calado, falou sem parar!E ela ficou ali quietinha ouvindo o que ele tinha a dizer.Os papéis haviam se invertido e ela estava gostando daquela sensação serena dentro de si.

E eles ficaram se olhando por um bom tempo, sem nada dizer. Lia que nunca perde as palavras, havia ficado muda perante aquela situação. Levantou-se e disse que precisava ir, mas ele , segurou-a pelo braço dizendo que sozinha, ela não iria a ligar algum. “Era nessa hora que um filmezinho devia passar dentro de sua mente para relembrar tudo aquilo de ruim que havia se passado entre eles, mas infelizmente esse filmezinho não passou!”Maldita cabeça fraca e pernas bambas!

Pegou Lia pelo braço e entraram no carro, ele beijou-a incessantemente e ela fraca, não conseguiu resistir seus encantos. O que eles tinham era mais forte do que qualquer birra de ambas as partes.Levou- a para um motelzinho ali mesmo nas imediações do shopping, afinal, não queria perder mais nenhum minuto longe dela.

Transaram na escada, na mesinha, no sofá,na pia do banheiro, na cama, no chão e onde mais vocês quiserem imaginar, até parecia a primeira vez dele, e passaram a noite inteira relembrando , relembrando e relembrando até o momento em que ele disse que gostava muito dela , que sentia muito sua falta e que queria retomar o tempo perdido .Lia arregalou seus olhos amendoados meio que não acreditando no que estava escutando.Fez que não estava entendendo e adormeceu.

Ela já havia descoberto que só conseguiam se acertar na horizontal e que na vertical eram um verdadeiro desastre ecológico.

No dia seguinte, Thiago manda um sms que dizia assim: “Preciso te ver de novo, que horas passo para te ver?”. Ele estava certo que as coisas haviam voltado pro lugar, será que Lia queria que as coisas continuassem como antes?

2 comentários:

  1. “Era nessa hora que um filmezinho devia passar dentro de sua mente para relembrar tudo aquilo de ruim que havia se passado entre eles, mas infelizmente esse filmezinho não passou!”Maldita cabeça fraca e pernas bambas! Gigita e suas tiradas!hahahahahaha!!Essa Lia é mesmo uma fraca!

    ResponderExcluir
  2. Cê voltô com gás né?Ou melhor, os catiços né?hehe

    ResponderExcluir