quarta-feira, 17 de março de 2010

Saudades...

"Tenho sentido uma saudade imensa deste lugar. Meus amigos e admiradores sabem o quanto amo escrever e que sempre deixo um pedaço de mim nessas linhas.Infelizmente não tenho tido tempo suficiente para atualizar com a freqüência que gostaria, ainda não consegui me adaptar a essa nova rotina, mas é tudo uma questão de tempo."


“Acordei numa cama de espinhos e deitei numa cama de bênçãos”


Sempre trato do amor aqui no meu blog, só que hoje, eu quero falar sobre o amor divino.Eu não quero e nem preciso falar sobre religiões A, B ou C, simplesmente quero falar sobre Deus e sua misericórdia.

Infelizmente nós , temos o péssimo hábito de reclamarmos de tudo o que acontece ao nosso redor. Se está frio, reclamamos , se está calor também.não conseguimos olhar para nada que não seja nosso umbigo, querendo ser beneficiados sempre.Não é assim que as coisas acontecem, sabe por que?Por que as coisas acontecem no tempo de Deus , nunca quando temos vontade.

Um dia desses pensando na vida, comecei enumerar meus erros , a fiz um balanço geral das coisas que estavam acontecendo e me perguntava se realmente merecia estar passando por aquilo.Fui dormir morrendo de raiva, desejando hibernar a semana inteira. Não lembro com o que sonhei, só lembro que levantei de mau humor e fui trabalhar cansada.

Embora tivesse uma péssima noite de sono, tive um dia cheio e prazeroso. Por mais levados que sejam meus alunos, o dia fluiu tão suave, que nem parecia segunda-feira.No caminho de volta pra casa, encontrei uma amiga e começamos a conversar várias coisas, quando o amor de Deus entrou no “meio”. O engraçado que conforme nossa conversa ia fluindo, eu mesma ia respondendo os questionamentos que havia feito durante a noite anterior.

Eu mesma já sabia as respostas para as perguntas que havia feito. Defeitos?Todos temos, não posso esquecer que a humanidade é falha e que ninguém é perfeito.Se eu mereço passar pelo que estou passando? É claro que eu mereço, e essas são as provações que devemos passar pra chegar ao Reino dos Céus.Se não tenho o que quero, é porque não é minha hora. Eu não sei qual será a minha hora, só Ele quem sabe.Pronto, tudo solucionado!

Depois dessa conversa, eu juro que me senti um pouco envergonhada por ter deitado “morrendo de raiva” na noite anterior. De nada adiantou eu emitir esse tipo de energia negativa só contribuiu em ter levantado de mau humor e com o cansaço mental. Mas ter encontrado com Geovana foi sensacional, porque me ajudou a fundamentar alguns pensamentos e a cicatrizar algumas feridas.

Cheguei em casa com o humor totalmente diferente de quando havia saído de casa, estava com as energias renovadas e super agradecida pelo dia que passei. A primeira coisa que fiz quando entrei em casa, foi agradecer a Deus por mais um dia. Pedimos tanto Sua ajuda, e esquecemos de agradecer os benefícios recebidos.E é por isso que peço à vocês, amigos queridos que façam o mesmo. Independente do que tiver acontecendo em suas vidas:Agradeçam sempre, pois Ele será sempre convosco!

Um comentário:

  1. "Kairos" significa "o tempo de Deus" que não pode ser medido, pois "para o Senhor um dia é como mil anos e mil anos como um dia", diante disso só temos que esperar e principalmente agradecer! Obrigado Senhor.

    ResponderExcluir