sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Queridos amigos-leitores,

Primeiramente gostaria de desculpar o tempo que fiquei ausente desse meu espaço virtual, mas infelizmente não tenho estado muito inspirada ultimamente. Estava atarefada com meus afazeres do mundo real e também meio que “fazendo alguns laboratórios” para esse espaço que administro.

Muitos de vocês sabem que conto estórias que acontecem ao meu redor, e nada melhor do que estar fora do mundo virtual para conhecer as mais pessoas e conhecer um pouco mais de suas estórias. Calma, calma, calma!Não é fofoca o que faço!Longe disso, mas falo o que acho interessante e o que me é permitido não posso abusar da confiança dos meus amigos não é verdade?

Hoje vou relatar um pouco a estória de Lia. Todos sabem que a mulher nunca foi o sexo frágil e que só “a mulher pra encarar certas situações e que os homens diante dessas situações não passam de garotos”.Enfim, nossa heroína da vez, invariavelmente é mais uma dessas mulheres que não deixam a peteca cair, e que sacode a poeira cheia de glamour, pra não perder a pose!


“Ele simplesmente deixou um bilhete em cima da cômoda que dizia "precisamos acertar algumas coisas, bjs".Jonas estava perturbado com uma conversa que tiveram no dia anterior e havia ficado atormentado.Pegou suas coisas e voltou para casa. Por mais que tivessem problemas, o melhor era que uma conversa civilizada resolvesse todo e qualquer mal.Qual é o homem que curte uma D.R.?

E ele partiu, meio que para tentar resolver sozinho aquilo tudo, e ela?Como ficou?Será que conseguia administrar aquilo tudo sozinha?Não era mais fácil tentarem dividir para o peso ficar equilibrado?Então, cada um em seu canto mais com alguma coisa em comum.

Lia tem se sentido muito só desde que ele havia tomado tal decisão, mas ela tentou resolver ao seu modo.Afinal, ela já estava tão acostumada com sua imagem, seu jeito, seu cheiro, e sentia tanta falta disso tudo...mas fazer o que se as coisas tinham que ser assim? O jeito? Era ligar a saudade no "modo offline" e continuar executando seus projetos de “Ano Novo”.

Sabem aquele momento em que tem um universo ao seu redor, mas nada nem ninguém conseguem suprir esse vazio que se criou dentro de você?Pois é, foi desta forma que tem se sentido desde que recebeu um imenso choque de realidade e percebeu que nada passava de um grande mal entendido.

Por mais que trabalhasse ou que fizesse suas atividades normais, não parava de pensar em sua vida e no que acontecia naquele momento. Como estava agindo ou como teria que agir dali pra frente, fazia uma série de questionamentos que a deixaram algumas noites sem dormir, afinal, um novo ano começou e ela mal havia começado a andar direito.

Até que essas noites sem dormir fizeram com que conseguisse arejar as idéias e colocar a cabeça no lugar. Lia era esse tipo de mulher, que tinha “a cabeça nas nuvens e os pés no chão”, e por isso nada ou ninguém servia como obstáculo para impedir sua jornada,podia até não parecer devido seu jeito suave e apaixonado de ser, mas ela era firme como uma rocha e aprendera com a vida a lidar com os casos mais surpreendentes.

Refletiu bastante e pode enxergar que nada daquilo que havia dado importância era importante de fato; agora que estava com sua mente aberta já estava pronta pra recomeçar, e mergulhar em sua incrível jornada pela vida...”

Ah...querem saber notícias de Jonas? Eu ainda não sei, mas de Lia? Vai muito bem obrigada, firme, forte e confiante.

6 comentários:

  1. "E ele partiu, meio que para tentar resolver sozinho aquilo tudo, e ela?Como ficou?Será que conseguia administrar aquilo tudo sozinha?Não era mais fácil tentarem dividir para o peso ficar equilibrado?" Claro que não era mais fácil dividirem o peso, estamos falando de HOMENS né?Eles só racham a conta e mais nada!kkkkk O melhor mesmo é pagar tudo sozinhas meeesmo!Adorei amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Ligar a saudade em modo offline? Como é que faz isso?Tô precisando aprender como se faz!Lia é minha nova musa!huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Saudades das mulheres fortes viu Gigita, a Sophia e Belle que me desculpem, mas achei a Lia muito melhor!!Beijoquitas da irmã!

    ResponderExcluir
  4. Homens são fracos mesmo!eu ainda preferia o Hugo e o Marcus, esse tal de Jonas é péssimo

    ResponderExcluir
  5. Parece até que esse nome havia sido escolhido de propósito!Cruzessss!! Dá um confere nesse site!!

    ResponderExcluir
  6. http://www.significado.origem.nom.br/nomes/?q=Lia

    ResponderExcluir