terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Estilo Sherlock...

Foram conversando até o centro da cidade e depois até a faculdade, e até então, nada de telefone. Aos poucos Marcus ia mostrando sua face, era simpático e divertido, o que mais ela estava esperando? Belle mais parecia uma novela e nosso herói não queria perder nenhum lance. A seguia até a faculdade, ficava à espreita na hora do almoço e ela ia ficando cada vez mais encantada com tudo aquilo.Acho que finalmente Marcus havia conseguido tocar em seu coraçãozinho gelado.

Depois de diversas investidas aparentemente sem sucesso, num dia desses ela havia chegado em casa com uma tremenda vontade de ligar e não resistiu, mas também não ligou, enviou um tímido sms que dizia apenas, “Oi”. Ele ligou, mas ela não atendeu; então ela enviou novamente um : - “Vamos nos falar por mensagem”, “Quem é você? Decifra-me ou te devoro”.Imediatamente ele responde um “devore-me”. Ela ficou abismada, mas ainda assim perguntou “Como quer, se nem sabe quem é? Marcus insistente retruca“ Minha intuição nunca falha”, ela queria saber o que dizia sua intuição, ele simplesmente dizia “Menina difícil do aeroporto”. Taticamente ela pergunta se por acaso havia outra e ele responde com um: “Não, apenas você”. Essa última frase soou como uma bomba em sua mente, como ele podia dizer isso com tanta certeza e segurança?

Em outro momento, quando estava voltando da faculdade, ele ligou e ficaram conversando até ela chegar em casa.Parecia coisa boba, afinal não tinham nada de concreto, mas aquilo estava fazendo com que Belle se sentisse tão bem...Sinceramente não estava levando nada daquilo à sério, afinal ele era um cara famoso que ganhava muito bem e que poderia ter a mulher que quisesse, e isso o que ele tava fazendo poderia ser simplesmente mais um de seus joguinhos. Mas ainda assim queria ver onde isso iria dar. Minhas colegas do aeroporto estavam eufóricas pela situação: “ele era bonito e rico, o que mais ela poderia querer?” Felizmente nossa heroína não estava muito interessada no jogador e sim na pessoa que estava ali fazendo de tudo para chamar sua atenção.

Os três próximos jogos seriam e Belo Horizonte, então não apareceria no aeroporto por aqueles dias. Por isso Marcus antecipou um novo encontro, e convidou-a para assistir um jogo que seria num sábado à tarde. Belle ficou nervosa, e pensou mil vezes antes de aceitar o convite.”O que ela perderia se fosse assistir?” Aceitou o convite e foi. Quando chegou, descobriu um sorriso lindo e entusiasmado com sua presença. Nesse momento, ela sentiu-se a criatura mais importante do mundo, e mesmo que não fosse sincero, ele estava conseguindo deixá-la envolvida, e pouco a pouco, Marcus estava conseguindo fisgar seu coraçãozinho...

4 comentários:

  1. Gente... Ia morrer com a resposta dessa mensagem... Marquinhusssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode confessar que o número dela já estava gravado! kkkkkkkkkk
    Um tiro no escuro heim. Queria vê se fosse outra!

    ResponderExcluir
  3. NÃO SERIA OUTRA PORQUE NÃO TINHA OUTRA E SE TIVESSE, TERIA CERTEZA QUE ALI ACABARIA SUA CHANCE!!!

    ResponderExcluir
  4. Uie... Que moral eu to heim! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir