quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E os ponteiros, será que acertam?

Como eu desconfiava, Marcus estava atacando de detetive e estava recolhendo informações sobre nossa nobre heroína das mais diversas formas. Ele já sabia um monte de coisas sobre ela, inclusive, que ela tinha um gênio muito difícil.

Ao término do jogo, ela acenou se despedindo e saiu do ginásio, e de repente seu telefone começou a tocar, era ele pedindo que ficasse, queria levá-la em casa.Ela agradeceu a gentileza e seguiu seu caminho dizendo que depois se falariam.Na segunda-feira Marcus embarcaria novamente, mas só regressaria na semana seguinte e durante essa ausência trocaram mensagens com coisas que não faziam muito sentido, mas que a divertiam bastante _algumas bobagens que hoje em dia fazem muito sentido para ambos.

No meio dessas mensagens loucas, Belle estava ficando cada vez mais envolvida, e conforme os dias iam se passando, mais certeza ela tinha de que queria estar com ele, como jamais pudesse ter imaginado antes.Ele continuava sendo o menino desbotado e sem graça, só que agora, seu coração estava cativo como nunca antes.No dia em que o time regressaria, estava exatamente como numa vez que se encontraram, estava apenas com um gloss, cabelos presos e óculos.No momento em que o vi desembarcar, sentiu seu coração bater mais forte, seu corpo estremeceu e sentiu uma inexplicável felicidade.

Marcus aproximou-se com um tímido sorriso e um doce olhar e abraçou-a de um jeito tão caloroso que neste momento teve certeza que gostaria de sentir aquele abraço por muito mais tempo, então daquele abraço já surgiu o primeiro beijo: “Isso é um sim?”, perguntou animado.E ela descaradamente responde um sem vergonha “Um...estou pensando”. Continue pensando, porque esse pensamento é muito bom _ responde e continuaram se beijando.

Ele perguntou o porque dela não ter feito a maquiagem, e ela disse que achava melhor permanecer assim.Ele ficou bastante surpreso com a reação de Belle, não esperava recepção tão calorosa. Ela disse também não esperava, mas que simplesmente havia acontecido.Eles já não sabiam de mais nada ou de ninguém, parecia que seus olhos já haviam combinado tudinho, então almoçaram juntinhos , falando baixinho, olhos nos olhos, toque de mãos...Estava se deixando levar por aquele clima envolvente, mesmo que não acreditasse em nada de concreto.Um jogador, muitas viagens e muitas mulheres se jogando, mas estava disposta a curtir bons momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário