quarta-feira, 23 de julho de 2014

Carol, a decidida do RH


Carol nada mais é do que uma heroína típica do padrão ‘gigita’: É inteligente, independente, estruturada, despachada e de beleza dupla face. Seus longos cabelos negros e corpo desenhado não precisavam e muitos cuidados, mas...como mais uma heroína padrão ‘gigita’ era cuidadosa na medida certa, e independente a ocasião estava sempre pronta para matar. Carol é daquelas que gosta de viver e que não perde a viagem nem a oportunidade, porque sabe o que quer, e o que ela quer?! Ser feliz!


Término de relacionamento é sempre complicado, longo então...cheio de memórias. Carol ainda sentia muito a falta de Vinicius, mas estava disposta a vencer a luta contra a saudade na companhia das amigas. Demorou um pouco, talvez por achar que fosse apenas uma fase, até perceber que Vinícius já tinha assumido na rede um novo relacionamento sério. Como assim, logo ele que terminou por se achar jovem demais por estar tanto tempo ‘preso’ em um namoro?!


Essa notícia foi tão explosiva quanto a bomba de Hiroxima, tão indigesta quanto uma jaca à meia noite, mas fazer o que se o amor acabou? Só restava juntar os cacos e reconstruir uma mulher ainda mais resistente. Carol não era uma mulherzinha qualquer, tinha personalidade e jogo de cintura, e não ia ser mais uma ‘ventania’ que iria tirá-la do controle. Ligou para as amigas, fez mais alguns contatos e guerreira como é, voltou para a luta quase sem ferimentos mas com o mesmo brilho no olhar.


Ainda bem que Carol consegue ver a vida como um copo meio cheio, só assim pode perceber que o término não tinha sido um negócio tão ruim_ como ela pertencia ao clube das namoradas perfeitas e estava sempre namorando, por que não voltar ao mundo dos solteiros e curtir emoções diferentes?! _ Nossa heroína mesmo estava bastante otimista, estava vendo que o mercado para a ‘ferveção’ estava superaquecido e que alguma coisa e interessante poderia surgir naquele momento. Vestiu sua armadura sedutora e foi à luta!

Um barzinho aqui, uma rodinha de samba ali, umas festinhas na zona sul, muita gente bonita, muitos drinks coloridos, muita gargalhada, muita coisa boa pra contar, e assim...quando menos se espantou, Vinícius já era uma página virada na estória da nossa heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário