quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desenvolvendo...

Fiquei um bom tempo sem postar não é verdade? Não por falta de emoções ou novidades! Quem me conhece já sabe que por mais que eu corra, as assombrações estão sempre ali, pra tentar tirar a minha paz. Mas dessa vez, eu fui incrivelmente alvejada! Era assombração do século passado, que ficou enterrado em 1997 e que eu até pensei que já tivesse reencarnado, lêdo engano!rs..rs..rs..

Assombrações à parte, o que importa é que tenho me mantido forte e conseguido me livrar das perturbações além túmulo. Ainda bem que tenho uma grande fé em Deus e que tenho desenvolvido minha mediunidade em prol de fazer com que esses espíritos sem luz encontrem seu caminho e parem de tentar me atormentar.

Por um tempo passei por uma situação tão incômoda , que fiquei por um bom tempo com aquela sensação de dor, mal tinha forças para escrever. Mas sabe como é, nada que um dia de praia e um bom banho de mar não resolva. A praia é o remédio para diversas enfermidades da alma, acreditem é um medicamento poderosíssimo!Eu provei e aprovei! Depois disso, aquele vazio foi preenchido por uma paz tão grande, que mal podia acreditar.

E agora? Tá indo tudo muito bem obrigada.Voltei ao marco zero: trabalhando, estudando e curtindo um pouco com as pessoas que amo.Quer coisa melhor? Acho que não né? O melhor da vida é aprender a reconhecer os erros para não cometê-los mais, e viver em estado de felicidade plena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário