quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Depois de um longo tempo, ela despertou...

Gastou anos de sua vida ali, deitada naquela cama protegida por um invólucro de vidro esperando um beijo apaixonado para despertar. Acho que ela cansou de esperar pelo beijo de um 'príncipe encantado'. Já havia desperdiçado anos de sua vida esperando o tal beijo, e já que não aconteceu, não havia sentido algum continuar esperando.

Preta sentou na cama e esticou seu vestido com as mãos, levantou-se e foi olhar no espelho. Estava com o rosto um pouco cansado e marcado com o passar do tempo,mas ficou feliz com o que via, ensaiou seu sorriso e também ficou feliz com ele, estava tão brilhante quanto da última vez .É...ela estava viva e pronta pra encarar o mundo mais uma vez!

Ela sabia que não ia ser fácil, afinal depois de passar um aperto com a madrasta invejosa, caçador tarado e Príncipe covarde que deu-lhe um 'boa noite Cinderela' com uma maçã envenenada, só mesmo com muito jogo de cintura. Isso ela ia tirar de letra, Preta tinha fibra e isso, ninguém podia negar.

Lembrou carinhosamente do tempo em que vivera com os anões, das canções na floresta, do carinho e atenção que sentia por eles, mas ela não podia permanecer ali. Se ela ficasse, ficaria presa à um passado que ela queria esquecer. Chorou , chorou e chorou...ela pensava na covardia do Príncipe, na inveja da madrasta e em todas as más recordações que estavam em seu coração, e colocou tudo isso pra fora junto com as lágrimas que escorriam do seu rosto e saiu pela porta, pronta pra recomeçar...

2 comentários:

  1. Diz a Preta dar um tapa no vestido que deve estar meio antiquado...(depois de tanto tempo à espera....rs). Quem sabe uma coisa mais clean, mais casual...
    Outra coisa, vai que um dos anões tem uma dia de um point "além-floresta"... Preta precisa de novos ares. Novos olhares, novas paisagens.

    ResponderExcluir
  2. Ela tá acordando ainda meio baratinada com o admirável mundo novo, calma...Preta é sagaz , e como toda 'preta que se preze'sabe fazer cara de paisagem como ninguém!

    ResponderExcluir